SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

jnobre

Citação de: L0W em 09 de Agosto de 2023, 20:08Não sou apologista de jogar sem PL, em Portugal não me lembro de um derby ou clássico ganho assim... Não temos alguém para arrastar a defesa e criar espaços.
Ao mesmo tempo tenho as minhas dúvidas quanto ao suposto reforço do meio campo já que nenhum deles é propriamente reconhecido como um recuperador de bolas

Estou apreensivo.

O sporting é capaz de ter ganho classicos com o paulinho a titular, vai dar ao mesmo.

Androico

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2023, 18:06Musa no banco e Neres no seu lugar... é o que consta

Não me surpreenderia

Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 17:14Contrariamente ao que dizem na comunicação social, acho que o RS não vai apostar no Musa em substituição do Ramos. Acho que vai jogar com a dupla Rafa e Neres, e dessa forma tentar surpreender o Porto com um ataque mais móvel, aproveitando a sua velocidade e capacidade de pressão.

Já conheço muito bem o Roger. Contente com a aposta no Ristic e no Neves.

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 20:08Diogo Bosta

Pepê ( o brasileiro)
Pepe ( o brasileiro)
Marcano
Zaidu

Grujic
Eustáquio

Otávio
Galeno

Namaso
Taremi

Se o Schmidt for encostado por esta merda, bem que podia fazer as malinhas e meter-se a andar já hoje.

kingvata

Este 11 só prova que o Rogério anda completamente à Nora
Não tem um modelo nem uma equipa ainda bem definida...a 5 dias de iniciar o campeonato!!!

Chuck

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 20:07Enconar cá atrás, recuperar a bola e empandeirar na frente no Rafa.

Vai ser isto.

Bolas paradas é cruzamento para área e esperar que o Fredrik faça alguma merda.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado

A decisão do Schmidt é a normal. Otamendi é o jogador com maior curriculo e experiencia na equipa. Sabe o que é jogar este tipo de jogos e a 100% tem de ser sempre titular.

Não pode estar a 100%, não fez pré época,  sentido nenhum esta mudança, e eu até nem gosto particularmente do Morato

Bertolucci Kasparov

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado
Roger esta se a revelar uma bela merda. Mete os cativos. Otamendi e JM.

Que cagada na tola do Morato lol.

És um treinador do camandro, e um campeão a chamar o Roger de bela merda. Vergonhosa, a tua atitude. Quem conhece os jogadores, é ele, quem sabe as suas características, é ele, quem sabe das suas fraquezas, é ele. Não é um treinador de bancada como tu.

van33

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:08Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Nico González, André Franco, Fran Navarro, João Mário, Romário Baró, Toni Martínez e Gonçalo Borges

* * *

Só craques.
Chega e sobra

DEVILLICA

Burik

Não tenho fé nenhuma...ir jogar sem ponta de lança é uma anedota

Firedeep22

Citação de: zurk.the.baka em 09 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Firedeep22 em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: zurk.the.baka em 09 de Agosto de 2023, 20:03
Citação de: Spiritvs em 09 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: zurk.the.baka em 09 de Agosto de 2023, 19:58A sério !?!?!?? Não chegou o banho de bola que levamos do feyenoord porque sem médio defensivo a equipa leva uma tareia nas transições e entra para um jogo com campo inclinado em os porcos vão fazer o ques apetece no meio-campo sem o tino e com o turco ainda a jogar a hibrido !?!!??!?

Pó crlh para a merda do ego são todos iguais.
Não podes dizer que esta equipa e a do Feyenoord são iguais.. Temos 3 gajos no meio campo

Não, não tens porque nenhum deles está fixo, contra o Feyenoord o problema e que não havia um médio designado para ficar atrás, hoje vai acontecer a mesma merda perdemos a bola e sofremos um golo e fica tudo a olhar uns para os outros porque achavam que o outro é que ia.

Não vai ser nada disso, o Neves compensa bem, não é um Tino, mas tem muito melhor saída. Eu gosto da abordagem para este jogo

Ele é um 8 porque raio estamos a desperdiçar um 8 nato a defender quando temos um médio defensivo e ele pode jogar a 8 com o turco à frente, garantindo a eficácia da transição atacante e o ultimo passe.

O Porto faz uma pressão muito alta, e o Tino pressionado não sai bem da pressão normalmente.

Ganhas umas coisas e perdes outras.
Pode correr mal, mas pior do que o último jogo na luz acho difícil 🫢

fmb

Otávio, Galeno e Taremi são gajos que desequilibram a sério. Uns pela técnica e o Galeno pela velocidade...

maxi04

Finalmente a meter mais um médio nestes jogos.

Não sei tirava era o PL. Dava perfeitamente para manter o Musa, e meter o Rafa a esquerda. Mas pronto o João Mário tem que estar lá sempre.

butch vig

Voros1904

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:08Com este 11 Roger prova que confia e conta tanto com os avançados como eu com o Euromilhões...

E parece me a mim que, fica provado que falta mais um avançado (visto que emprestamos Araújo)
Ou é estratégia.. porque nao esperar para ver o resultado?