SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Pablito10Aimar

Já começamos a perder e a bola ainda nem começou a rolar... Posso estar enganado, mas jogar sem PL parece-me a maior aberração que alguma vez vi...

O Schmidt tem aquela cabeça num 8!

Maldini

Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:08Com este 11 Roger prova que confia e conta tanto com os avançados como eu com o Euromilhões...

E parece me a mim que, fica provado que falta mais um avançado (visto que emprestamos Araújo)
Ou é estratégia.. porque nao esperar para ver o resultado?

Exatamente. Estratégia...

Certamente trabalhada na pré época

Sea_Shepherd

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 20:02https://twitter.com/saidadeumlivro/status/1689340751874830336

O municipal de aveiro parece a bancada do estoril! qualquer coisa já sabem, todos para o relvado!

Inacreditável. Este jogo deveria ser jogado no estádio da académica.

Kinkolas

Espero que tenha sido alguma lesão de última hora.

Se for por panca do treinador já é demencial.

zurk.the.baka

E o problema não é jogar sem PL, o problema é por o Rafa na frente que é completamente ilógico considerando a sua eficácia em situações de golo.

MLM

Não resisto, onde é que está a malta que dizia que o Musa é melhor que o Gonçalo Ramos?
Gostava da opinião deles agora.
 :rir:

diabo maiato

Citação de: _Xebola_ em 09 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 20:08Diogo Bosta

Pepê ( o brasileiro)
Pepe ( o brasileiro)
Marcano
Zaidu

Grujic
Eustáquio

Otávio
Galeno

Namaso
Taremi

Se o Schmidt for encostado por esta merda, bem que podia fazer as malinhas e meter-se a andar já hoje.
estarmos com medo de uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, namaso e um gajo de 40 anos o Pepe é ridículo, no entanto o Benfica é um clube cosmopolita e não de comer a relva. Acredito muito no Di Maria, no Neves e no António!!

JJJJJJ

Citação de: fmb em 09 de Agosto de 2023, 20:10Otávio, Galeno e Taremi são gajos que desequilibram a sério. Uns pela técnica e o Galeno pela velocidade...
Concordo que o Taremi desequilibra-se a sério

andereberna

Citação de: butch vig em 09 de Agosto de 2023, 20:11Este jogo só se resolve à lei da bomba do Ristic
Ristic, Di Maria e Kokçu têm todos boa meia distância, mesmo sem ponta de lança podemos ter capacidade de remate fora da área.

Vamos ver como é que as equipas se encaixam

MJC_91

BugsySiegel

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 20:02https://twitter.com/saidadeumlivro/status/1689340751874830336

O municipal de aveiro parece a bancada do estoril! qualquer coisa já sabem, todos para o relvado!

Inacreditável. Este jogo deveria ser jogado no estádio da académica.

Espero que os SD não entrem em campo no intervalo.

benficaslb1