SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 20:31Acho que  o jogo vai ser umas pasmaceira do crl, é o que acho
O Arsenal x City foi, parecia um treino, a jogarem sentados. Já o PSV limpou o Feyenoord com classe.

Zak

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:31Sem trinco e sem ponta de lança, lindo!

Mas hei, um onze cheio de jogadores com bom "toque de bola"! Com uma tecnica aristocrática!

Surreal mesmo

Um gajo ja nao tem confiança nenhuma nos jogos contra os porcos e depois o Roger ainda faz pior com a suas escolhas 🤦

Pablito13

Citação de: ivopcarmo em 09 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: Harlem em 09 de Agosto de 2023, 20:32Não temos opções no banco para mexer com o jogo se for necessario

Afinal continuamos a não ter banco...

É inconcebível em pleno século 21, uma equipa de futebol não ter banco para se sentar.

MMeira

Cagou na boca do Morato e dos avancados

E ao jogar sem o Tino comecamos desde logo a perder

Boxtobox

Tou confiante na vitoria, logo eu que sou um pessimista de 1ª

O meu medo é o fdp do arbitro e os penaltys.

bruno_

O azar que este clube tem dava um estudo.

Inacreditável. O jogador mais motivado em ganhar ao Porto lesiona se antes do jogo.

benficaslb1

Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

São sempre equipa de merda mas depois dominam-nos fácil.

Se calhar convém começar a compreender que não são assim tão "merda" e até tem vários jogadores que eram titulares no nosso 11.

Estamos a falar de uma equipa com Zaidu, Grujic, Eustáquio, Galeno e Namaso, certo?

Eu não discordo que os jogos contra eles costumam correr mal, mas é muito mais uma questão de mentalidade do que de qualidade.

eu gosto do Namaso, acho muito bom jogador.

Bertolucci Kasparov

Khalid

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:31Sem trinco e sem ponta de lança, lindo!

Mas hei, um onze cheio de jogadores com bom "toque de bola"! Com uma tecnica aristocrática!

A formacao vai ser diferente.  Isto nao e para 4-2-3-1.   Isto e 4-3-3 ou ate 4-4-2.

Aursnes (& J. Mario?) mais recuados, Rafa e Di Maria a lancarem-se.  Pode servir.

Jamal

Citação de: Spiritvs em 09 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2023, 20:32
Citação de: Jamal em 09 de Agosto de 2023, 20:28
Citação de: bruno cardoso em 09 de Agosto de 2023, 20:28B24
@B24PT
·
2 min
·
Neres falha a Supertaça devido a problemas físicos, revela
@abolapt
Mandaram espalhar essa treta
Sabes que é treta?
Não, está só em modo parvalheira serbenfiquista
Vi a imagem do teu perfil no serbenfiquista.

Glori88

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: Glori88 em 09 de Agosto de 2023, 20:33Oh malta e quando andavam aí a dizer que já tinhamos extremos demais?

Adoro-vos de coração, mesmo

Temos dois lesionados de fora e um por opção. No total são 5 extremos. Queres mais?

não estou a dizer que tinham ou não razão. Estou a dizer que Lei de Murphy e Benfica aparecem muita vez na mesma frase.

Darkboy

É evidente que sem Gonçalo Guedes, Neres e Arthur Cabral vamos ter menos profundidade no banco.

Mesmo assim temos Schjelderup (que mostrou ótimos sinais na pré-época), Tengsted e Musa.

Não dá para ter 4 opções por posição.

tiagomachado18

Citação de: BugsySiegel em 09 de Agosto de 2023, 20:35Em termos de adeptos nas bancadas deve de andar nos 70/30, não ?

50/50, o estádio foi dividido a meio

Antonio1904

S-Line

"Não está convocado o Neres , porque o treinador o quer proteger "

Tretas ... o caralho