Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

Mete o Florentino se faz favor e tira o Joao Mario se nao for pedir muito

Fab

Gostava que este génio explicasse na conferência de imprensa qual será a lógica de andar com laterais a bombear bolas para um meia-leca de 1.60m.

ARRG

Como disse antes, o seu teste começa esta época, e não me cheira nada bem.

Rikhart

Equipa de merda, em todos os aspectos, péssimo trabalho de preparação deste jogo. Completamente comidos nesta 1ª parte, não estamos a levar uns 2 ou 3 por milagre.

BERNA_1961

Podem bater à vontade.
O único que está à altura do Benfica e que poderiamos dar um salto qualitativo - Ruben Amorim.

Há uma ideia de jogo.

E com muito menos recursos, sabe jogar estes jogos.

Soundwave

Põe o Neres! Ah, foda-se, está na bancada.

G10

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 21:39Rafa a 9 a disputar bolas contra o Pepe. Foda-se
se ao menos fosse um Otávio já teria tentado sacar 1 pênalti..

Francescoli

Citação de: ARRG em 09 de Agosto de 2023, 21:40Como disse antes, o seu teste começa esta época, e não me cheira nada bem.

Sim, vamos apagar a época passada. Até parece que ganhámos o campeonato e demos show a época quase toda...

Fenómeno

Nem sei o que dizer... Estou tão desiludido.

fidelito

Qualquer coisa que não seja tirar ja o JM e kocku ao intervalo é jogarmos com 10 logo no início segunda parte por expulsão dos mesmos ou dos laterais. O jogo precisa Tino e libertar Aursnes pra esquerda pra ajudar ristic.

Schumpeter1

jpcafe

Mais uma vez borrou a cueca, 11 todo adaptado aos gajos e mesmo assim não fazemos um caralho

Boddicker

Bela merda que fizeste praqui, mete mas e um Plc

Filipevermelho

Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Agosto de 2023, 21:39Jogar sem PL é o que o putedo queria. Assim sobem as linhas e fazem pressão alta.

Completamente comido taticamente.

Sim porque quando jogamos com o Ramos não fizeram o mesmo... Para eles é igual pressionam sempre, já nós não estamos para nos chatear muito com isso o ordenado no fim do mês aparece na mesma.

Shoky

O par de tomates ficou em casa.
Volta para Lisboa sem tacinha.