SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

allRED

Zak

Citação de: FrarioSLB em 09 de Agosto de 2023, 22:17
Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2023, 22:16Roger Masterclass. Primeira parte a deixá-los correr e depois mete o Musa 😂
Agora já vai ser o melhor treinador do mundo outra vez

Mesmo

Epah isto do futebol é emocao á flor da pelo

Temos que dar um disconto pois ate eu ja o chinguei bastante na 1a parte

Jpedroc23Araujo

Citação de: parreira 96 em 09 de Agosto de 2023, 22:18E aos otarios que falavam de falta de atitude destes jogadores, que se metam no vosso forum
Olha que agora é muito difícil falar fds

karlussantus

O Musa é o primeiro a defender, morde aqueles defesas todos. O JM é um pastel e já temos o Rafa e o Di Maria, precisamos de mais equilíbrio.

O Musa tem que ser titular.

Lost_88

Afonzo

A equipa transfigurou-se nesta segunda parte ... Que diferença! Surpreendeu-me pois já contava com a derrota...

The Horror

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2023, 21:47
Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2023, 21:45Plantel de luxo diziam eles!
Com Arthur, Trubin, Neres ... sim. Bom plantel. Melhor, bem melhor do que o ano passado.

Mais opções mas acho a equipa mais fraca

Pá, admite a derrota.

Mas a equipa está mais fraca, onde?

Aprende a ver futebol.

MLM

tiagomachado18

Citação de: parreira 96 em 09 de Agosto de 2023, 22:18E aos otarios que falavam de falta de atitude destes jogadores, que se metam no vosso forum

Comentaraio de merda, perante os ultimos jogos contra estes merdas, não tem sido essa a realidade?