SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Leonzo

Citação de: Merkel em 09 de Agosto de 2023, 22:54Se o treinador do meu clube fizesse uma cena destas, enchia-me de vergonha.

Mas é um clube onde o capitão é expulso por uma idiotice absoluta e ainda o aplaudem.

Que clube, foda-se
Clube feito de rancor é assim.

blueviper

Os primeiros 15 minutos foram muito maus.

Mas depois começamos a assentar o nosso jogo e a estratégia começou a resultar.

Ganhou a melhor equipa.

Papaloukas

malhadinhas

Já eu achei uma bela estratégia e muito bem gerido pelo Roger.

A entrada no jogo foi para mitigar aquela pressão abusada do Porto nos primeiros 30 minutos à espera que eles rebentassem. Tivemos alguns frissons mas estivemos super, super bem defensivamente, mesmo se não tenhamos passado um bom bocado nos primeiros 15 minutos.

Depois o resto foi natural - eles quebraram e nós abrimos o jogo e comemo-los completamente.

ZéTonto

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Agosto de 2023, 22:54Ja' agora o que e' que o Rafa andava ali a fazer no banco dos corruptos?
Fosse eu estava a gozar o prato.  :2funny:

Rikhart

Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Um mês? Isto se houver seriedade são uns 6 meses, mas vocês têm noção da gravidade do que se passou?

arl

Vi isto mal parado na 1a parte. Mas grande resposta da equipa na 2a parte. É nossa!! Feliz da vida.

JonasThern

Que funeral na RTP .... Porco Gilberto a narrar e nem som ambiente!

Spiritvs

Não cheiraram a borracha na segunda parte. Foram dominados. Na primeira o jogos foi dividido. Vitória mais que justa.

vermelhoftw

Jogamos 45 min imaginem que jogávamos 90min...não se pode dar estes avanços a esta equipa...

eplunum

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Agosto de 2023, 22:54Lição estratégica... Nunca ganharíamos a jogar o jogo deles...
lição estratégica quando a estratégia inicial claramente não resoltou?