SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

af10

Ahah  :rir:

Acabaram os anúncios, ia começar a dar a festa e mandam a stream abaixo.
Bem Rtp, a azia está forte

SLusoB

Muito melhores na segunda parte, primeiro troféu da época. Rumo a tudo, carrega Benfica

Petrov_Carmovich

Citação de: malhadinhas em 09 de Agosto de 2023, 22:55Já eu achei uma bela estratégia e muito bem gerido pelo Roger.

A entrada no jogo foi para mitigar aquela pressão abusada do Porto nos primeiros 30 minutos à espera que eles rebentassem. Tivemos alguns frissons mas estivemos super, super bem defensivamente, mesmo se não tenhamos passado um bom bocado nos primeiros 15 minutos.

Depois o resto foi natural - eles quebraram e nós abrimos o jogo e comemo-los completamente.
Ele sabia o que tinha acontecido nos outros dois jogos e decidiu dar a iniciativa aos bulldogs se cansarem e até sacarem amarelos aos jogadores do Benfica. Foi arriscado, mas valeu a recompensa.

pedro22

1 jogo perdido com o Benfica e perdem por completo o controlo...
Carrega Benfica para aquilo ir tudo por água abaixo.

VelhaGuarda

Excelente jogo, mas, mesmo assim, demos-lhe 20 a 25 minutos de borla.O Benfica entrou a medo.

Trapattoni

Para os meus besties.

Long live all the mountains we moved
I had the time of my life fighting dragons with you
I was screaming, "Long live that look on your face"
And bring on all the pretenders
One day, we will be remembered

VAMOS CARALHO!

Kinkolas

O Fernando Gomes também está ali a dar as medalhas ao Porto e a disfarçar a azia.

ASMor

roger schmidt a explicar ao Kökçü que jogos com estes porcos são sempre assim a bater

arl

Kokçu a falar mais o Roger, parece que a falar da intensidade do jogo. Mais ao que o Kokçu está habituado

Riverwalk

Citação de: tigerwoodss em 09 de Agosto de 2023, 23:02Os comentários da RTP são de um facciosismo que dá pena.
só ficaram contentes com o melhor golo anulado do mundo, "é uma pena ser anulado"

SLUG

Enésima prova que com arbitragens semi normais (e muita ênfase no semi que acabarem ainda com tanta gente é para rir) o ADN, a atitude, a força mental e todos os eufemismos aldrabões que se lembrem são apenas uma piada. O Porco, em condições normais, não acabaria o Tugão no pódio, são uma horrível equipa de futebol que tem, ano após ano, quase um quarto dos pontos à custa da influência directa ou indirecta dos apitadeiros.

Há uma diferença enorme entre as equipas. Está-se a caminho duma era parecida com o início dos anos 90/final dos anos 80 em que, após a grande equipa do Porco que foi campeã europeia ter sido desmantelada, ganhavam campeonatos com os maiores scrubs enquanto o Benfica enterrava guita em internacionais uns atrás dos outros e só chegava para o título 1/3 das vezes. A competência do Porco é completamente artificial.

E claro que o Enorme tem que os esmagar sempre que possível, mas fingir que muitas das derrotas não se devem aos factores mencionados acima é uma desonestidade total.

JoMiJoAn

O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

MLM

Nem sei como vão receber as medalhas. Tão roubados que foram... Ahahaha

O fulano tal

Vitória categórica com uma 2ª parte de luxo. Foi pena não termos espetado mais nos porcos.