SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Riverwalk

Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:03Só tenho pena da esposa do Conceição quando este chegar a casa
cada um faz a cama em que se deita

j.j.

O Conceição vai apanhar uma multa milionária, à volta dos 150€99...

ajnogueira

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: malhadinhas em 09 de Agosto de 2023, 22:55Já eu achei uma bela estratégia e muito bem gerido pelo Roger.

A entrada no jogo foi para mitigar aquela pressão abusada do Porto nos primeiros 30 minutos à espera que eles rebentassem. Tivemos alguns frissons mas estivemos super, super bem defensivamente, mesmo se não tenhamos passado um bom bocado nos primeiros 15 minutos.

Depois o resto foi natural - eles quebraram e nós abrimos o jogo e comemo-los completamente.
Ele sabia o que tinha acontecido nos outros dois jogos e decidiu dar a iniciativa aos bulldogs se cansarem e até sacarem amarelos aos jogadores do Benfica. Foi arriscado, mas valeu a recompensa.

Pá... Acho que a explicação mais simples é a que faz sentido.
Tentou surpreender e reforçar o meio campo, e correu mal para caralho. A primeira parte foi do Porto.

No intervalo corrigiu e fomos muitos melhores na segunda parte.

Hugalf

Citação de: linhaceira em 09 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Vitor_F em 09 de Agosto de 2023, 23:01NAO SAIO!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas saíste e pela porta pequena

Aposto que ainda foi ao tablet ver qual era o caminho mais perto Aveiro — Vigo.

allRED

Diga uma, só uma vez, em q os porcos acham q perdem justamente.

arodrigues84

Karel Alinho

Roger Schmidt já está na história. Conseguiu por-nos a ganhar uma supertaça a estes fdp.

Motörhead

O Porto representa uma região. O Benfica uma nação. Nunca te esquecas disto, Pepe.

MALU15

Parabéns aos catedráticos da bola do Serb que se fartaram de anunciar neste topico a derrota do Benfica no jogo. 

slbenfever

Foi uma grande vitória! Estivemos mal na primeira parte, mas na segunda estivemos excelentes! Parabéns pela conquista da Supertaça!

Di_Maria

Porto completamente dominado mas na RTP fala-se em injustiça.

Muito bem.

Pablito13

Estes gajos da RTP3 são uma piada. A segunda parte foi um banho de bola. O resto é conversa.

Sabryyy

Ja estava a saber muito bem.. mas o patético momento do coação foi a cereja no topo de bolo.. que gozo me deu olhar praquele focinho naqueles minutos..paraiso.