SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Riverwalk

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2023, 23:05No meio disto tudo só tenho algum respeito pelo Marcano, parece me de facto boa onda.
o ar de vergonha alheia pelo merdas de treinador que tem disse muito sobre ele

Kyoto

Citação de: Rikhart em 09 de Agosto de 2023, 23:03vejam este monte de merda na rtp3, que vergonha do caralho. O jogo nem existiu, só existiu árbitro, e foi mau, muito mau.
quem e este bosta? normalmente aquilo e um programa mais isento e la vem um javardo do focul a obrigar-me a mudar de canal

Abreu-jp

tiagomachado18

Citação de: Mikelito em 09 de Agosto de 2023, 23:05sabem que o Roger Schimdt já fez o mesmo que o Conceição na Alemanha ?😂😂 Num Leverkusen-Dortmund😂

e levou 20 mil € de multa e 3 jogos de suspenção

arodrigues84

Este gajo já disse futebol clube do Benfica umas 10x

Tira a pica da boca fdx

onnel

allRED

Só no Tugao p ver um treinador fazer uma birra de um puto de 4 anos

Patrick_slb

Estou admirado que os gajos fiquem para ver o Benfica levantar a taça.

Slbstriker

Os jogadores deles ainda lá ficaram, diria como que por respeito ao Benfica. Não sei se alguns jogadores do porco não ficaram com vergonha alheia do Conceição.

Jelita

Ui, viram? O Kokçu recebeu a medalha e não apertou a mão a ninguém. Ainda leva multa mais pesada que o Sonseiçao.

Sequel

Citação de: af10 em 09 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: Riverwalk em 09 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:03Só tenho pena da esposa do Conceição quando este chegar a casa
cada um faz a cama em que se deita

Essa deve estar a preparar mais uma invenção de pedradas no carro, para tirar o foco do marido...

Agora vai ser ameaças aos filhos ou algo do género.

DastanPT