SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tiagomachado18

TFFS

Primeiro Benfica - Porto que vi com a minha namorada, portista. Acho que vou levá-la a ver o jogo na Luz da jornada 7.

Voros1904

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:27Fdx tanta fralda cheia antes do jogo.

Trauma centenário. Há que respeitar quem passou pelo Cabo das Tormentas.
Eu também passei pelo Vietnam e nem por isso CAGO-ME todo nos jogos com estes morcões.

Que seja um sinal de mudança!

Eu vejo o Benfica há mais de 30 anos e são os 90 minutos de maior sofrimento. Desejo ardentemente que passem a voar, tal é o nojo de partilhar o relvado com eles.
Esperemos que seja a primeira de muitas

Grand Moff John

Nós merecemos esta vitória rapazes.

Que seja o virar da página.

Segunda parte colhãozudaaaaaaa.

mm_slb

Primeira vez que vejo um arbitro a suplicar ao capitao para que de uma palavrinha ao tonto do treinador.. ao que o capitao volta ao arbitro com um "epa desculpa mas eu nao controlo isto". Priceless

Aguarda-se uma punicao exemplar, no minimo 50 euros e 1 semana de suspensao durante as ferias.

Kinkolas

O Conceição de certeza que não tem ejaculação precoce.

Tá com a mulher e... "Não saio".

Rei

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:50Há muitos anos que não via o Benfica a jogar o seu futebol, a meter o corpo e a reclamar com o árbitro quando tem razão nos jogos contra estes gajos. Afirmação de personalidade e de qualidade.

Parte de cima. A mensagem está a passar. Confiem no trabalho que está a ser feito. Temos de fazer a nossa parte fora de campo.

Redfield73

Citação de: Zak em 09 de Agosto de 2023, 23:43
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2023, 23:3024 vezes que o SC foi expulso no Tugão foda-se lol

Numa Liga em condicoes ja tinha sido escorraçado
Quando ele sair a parte desportiva cai com estrondo. Aquilo está preso por arames!
Ele nao quer sair, pois nao precisa de dinheiro, sabe que só ganha no putedo e cá consegue alimentar o seu ódio ao Benfica.

dmc

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2023, 23:50Perguntaram ao Schmidt daquele momento dele quando estava no Leverkusen..

Que cambada de cartilheiros filhos da puta, cagou bem neles.

Filhos da puta.

Aposto que vão todos em modo padre na próxima CI do Conceição de antevisão (isto se houver, o que duvido muito).

IlMaestro

Darkboy

Kokubo, Florentino, Samuel Soares, Morato, Tiago Gouveia, António Silva, João Neves, Tomás Araújo e André Gomes.

imightbewrong

Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 23:43

Na cara dos grunhos

É impressão minha ou aquele clube tem uma forte pancada com o uso de panamás?
qualquer bom mitra usa um panama

Calcas de fato treino da adidas,  chinelos para sair a rua, brinco e tem o pai tatuado no peito.