David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rkc

Francescoli

É bem melhor que o Ristic.

Haters gonna hate.

Red skin

Citação de: Biftt em 09 de Agosto de 2023, 23:52Bem-vindo ao tugão!

No primeiro jogo conseguiu que o Pepe fosse expulso... Não é para todos...
Acho que foi o Pepe que se expulsou... Se não fosse o VAR o árbitro tinha mamado aquela agressão

helderrocha

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2023, 23:56

Acho que foi o Pepe que se expulsou... Se não fosse o VAR o árbitro tinha mamado aquela agressão
o pepe fez igual ao rafa. foi lá para o foder mesmo, mas esse passou despercebido e o árbitro não quis dar amarelo. no segundo lance é injustificável tanto tempo para confirmar o vermelho

Portuguese Giants

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2023, 23:52A cena dos tijolos acho que é mais ansiedade de demonstrar e querer fazer rápido do que ter mesmo deficiências técnicas. Tem de crescer e podendo alternar com o Ristic não está tão exposto!

O Ristic ficou limitado pelo amarelo muito cedo. Não deu para ficar com uma opinião certa dele. O Jurasek é mais físico,mas também mais verde, mais impulsivo, teve a sorte de ter entrado nuam fase em que o jogo já estava partido, se fosse ser preciso ser mais frio, não sei se seria talhado para um jogo com essas características. Acho que o Roger vai ter de intercalar os 2 consoante os adversários e os momentos dos jogos.

DeSousa

E já era para ter sido expulso antes, no lance contra o Rafa.

Sequel

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2023, 23:51Entrou com uns tijolos mas foi melhorando, a continuar.

Entrou com tijolos, mandou um ao João Mário, outro a ti, e guardou um para o labrego do Pepe.

Biftt

Estava a ser irónico. Mas a verdade é que o Pepe faz muitas para se expulsar e fica sempre em campo e aquele movimento de anca do Jurasek deu nas vistas. Agora o VAR teve tomates para chamar o Godinho, ainda o ano passado no ladrão o Pepe quase partiu uma perna a um jogador do Gil Vicente e ficou em campo...

Karel Alinho

Entrou bem. Com Aursnes na esquerda, ganha maior apoio e possibilidade de subir sem medos.

Roy Bean

Bem ao nao reagir, forçou o var a analisar..

John F. Kennedy

É super taralhoco a jogar. Parece eu nas peladinhas ao Domingo de manhã.

Precisa de melhorar e muito a sua capacidade de explosão, mas sobretudo a receção e o passe curto.. Esteve ok a nível defensivo. Pelo menos para o que esperava dele.

A titularidade ainda é do Ristic.

Redady2

Com tempo vai ser um lateral de topo. Foi caro mas temos de ser todos mais pacientes porque só tem um mês de casa.

Roy Kent

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Agosto de 2023, 00:09É super taralhoco a jogar. Parece eu nas peladinhas ao Domingo de manhã.

Precisa de melhorar e muito a sua capacidade de explosão, mas sobretudo a receção e o passe curto.. Esteve ok a nível defensivo. Pelo menos para o que esperava dele.

A titularidade ainda é do Ristic
.

Então não.