SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

helderrocha

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2023, 00:04Relembrar que o Pepe já devia estar na rua quando foi expulso.
e foi num lance igual da expulsão, mas mais facil de disfarçar e por isso não foi visto como agressão.

Diogo20

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 23:58Neste momento Foculporto é detentor da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Urge resgatar esses dois troféus novamente.
Só por causa disso sai mais um sorteio para o Porco com Tondela e Vilafranquense e para o Benfica sai o Zbording e o Braguilha.

af10

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: af10 em 10 de Agosto de 2023, 00:01Os portistas a escreverem "orgulho" nas redes sociais  :2funny:
Que escrevam isso enquanto jogam este futebol miserável e choram muito com as arbitragens. Mais perto ficam da falência

Expliquei-me mal. Eles estão a escrever orgulho mas do Conceição, não do jogo ou do Porto

Castro_SLB

Citação de: af10 em 10 de Agosto de 2023, 00:01Os portistas a escreverem "orgulho" nas redes sociais  :2funny:

Vitória moral, dessas é que eu desejo para o fucol

Vidito

Pedro Henriques no Trio de Ataque: cadeirinha gaming, ninho na cabeça e polo amarelo...classe total!

ZéTonto

Baron_Davis

abar85

Fizemos uma má primeira parte, não me parece que as mudanças nas características dos jogadores do Schmidt tenham sido muito positivas.

Na segunda parte, mais perto da normalidade da equipa e naturalmente com um Porto que não conseguiria pressionar assim todo o jogo, fomos melhores e ganhamos bem.

Que aziem à vontade com o Godinho, já sabia que a desculpa ia ser o Neves, o que mostra que no fim argumentos têm zero...

Com Gonçalo, com Musa, seja com quem for, a atitude também ganha jogos quando somada à qualidade

Notguilty

Rapaz_Da_Luz_1904

Boa noite pessoal!

Quem foi aquele Jogador do BENFICA, há uns anos atrás, que na flash interview foi questionado por o fcputedo ter sido prejudicado ao que ele achou estranha a pergunta e ainda se riu na cara do jornalista.

Penso que falava Espanhol, penso que era o Di Maria.

Se alguém tiver o vídeo, que me envie.

Grato desde já!

miccoli69

Rei

Rassa! Muita exigência... loles.

darth vader

E aquele grito eufórico do comentadeiro da rtp no golo do galeno? PQP ;D ;D ;D 

tiago1991

Quanto mais figuras destas acontecerem melhor para nós

É sinal que lhes corre mal