Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paparuk1904

Uma Vénia!
É só isto que gostava de fazer a este senhor!

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: desinstala em 10 de Agosto de 2023, 00:01Tem o mérito de ter lido o jogo e corrigido isto.
Mas que não repita a cagada de jogar naquele sistema.

E se não corrigiu e foi planeado?

Para mim foi planeado. O porto vai sempre entrar nestes jogos melhor que nós. É intrínseco. Nos primeiros minutos a vontade de ganhar tem muita influência e nisso eles vão ter sempre vantagem.

E eu acho que o RS já o percebeu e tentou não ser passado a ferro no meio campo como aconteceu no ano passado.

A equipa não esteve bem mas a verdade é que não sofreu até ao intervalo.

Ao intervalo volta a mostrar muito conhecimento do esterco tugão ao retirar 2 amarelados.

Nem mais. A diferença na pressão de uma parte para a outra foi gigante. Aproveitou a fadiga mental e física do porto para cair em cima deles

Sim. E por mais que digam que a equipa jogou mal, a verdade é que não papou um golo nos primeiros 15 minutos como é costume.

Provavelmente RS tinha noção que a exibição seria pobre jogando assim mas deu prioridade a não começar o jogo a perder como já nos aconteceu N vezes contra estes gajos.

Não tendo chegado ao golo, era natural que a equipa do porto fosse fraquejando, e aí carregou ele.
tambem não marcaram por nao acertaram com a baliza, apesar de so termos permitido um remate perigoso dentro de área. o resto foi fora e área

Iron Mask

Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 00:22
Citação de: desinstala em 10 de Agosto de 2023, 00:01Tem o mérito de ter lido o jogo e corrigido isto.

Para mim foi planeado. O porto vai sempre entrar nestes jogos melhor que nós. É intrínseco. Nos primeiros minutos a vontade de ganhar tem muita influência e nisso eles vão ter sempre vantagem.

E eu acho que o RS já o percebeu e tentou não ser passado a ferro no meio campo como aconteceu no ano passado.

Ao intervalo volta a mostrar muito conhecimento do esterco tugão ao retirar 2 amarelados.

Nem mais. A diferença na pressão de uma parte para a outra foi gigante. Aproveitou a fadiga mental e física do porto para cair em cima deles

Sim. E por mais que digam que a equipa jogou mal, a verdade é que não papou um golo nos primeiros 15 minutos como é costume.

Provavelmente RS tinha noção que a exibição seria pobre jogando assim mas deu prioridade a não começar o jogo a perder como já nos aconteceu N vezes contra estes gajos.

Não tendo chegado ao golo, era natural que a equipa do porto fosse fraquejando, e aí carregou ele.
tambem não marcaram por nao acertaram com a baliza, apesar de so termos permitido um remate perigoso dentro de área. o resto foi fora e área

E por coisas que o treinador não controla. Tornar o Bah mais inteligente no ataque à bola dificilmente pode ser trabalhado por ele.

Folhadal

Eu também vou "planear" dar um tiro no braço para depois "planeadamente" me dirigir até às urgências mais próximas. ;D

abar85

Sinceramente a abordagem inicial falhou redondamente. Felizmente do outro lado não há assim tanta qualidade.

O Benfica não conseguia sair da pressão, não havia solução para jogar direto.
Quando conseguimos avançar e perdíamos a transição defensiva foi fraca.

Grande mérito nas mudanças ao intervalo que claramente melhoraram a equipa.

Ganhamos e é o mais importante, mas temos que abordar melhor estes jogos caso contrário corremos o risco de chegar à altura em que pode mudar já fora do jogo

slbenfica_croft

Os primeiros 25min foram todo o terror habitual contra o porto.

Assustador. Felizmente não sofremos golos nessa altura. Permitiu ganhar cabeça , competir , corrigir e ganhar ...

Rei

A ideia inicial era boa, aliás, eu tinha pensado já que ele faria algo do género. Acho que mexeu bem, porque percebeu que o Porto estava a claudicar. Ninguém pode garantir que se fosse com o onze da segunda parte tinha ganho o jogo. Nada disso é garantido. O importante é saber mexer bem nas peças e ele ganhou claramente o jogo ao Cão , deu-lhe um banho na segunda parte.

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 00:22

E por coisas que o treinador não controla. Tornar o Bah mais inteligente no ataque à bola dificilmente pode ser trabalhado por ele.
certo, mas por outro lado o benfica são poucos os jogos onde permite vários remates, principalmente á baliza

Shoky

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2023, 23:50Este jogo era decisivo para matar aquela cagada na Luz e não entrarmos no campeonato campeões mas complexados em relação àqueles parolos.

Foi uma noite muito boa para nós. Podemos ter começado a vencer o bicampeonato aqui.

Somos MUITO melhores e o "Porto dominador das Taças" ficou exposto à merda que é.
O Porto só é dominador nas Taças porque fomos roubados em Braga

E porque aparecem isentos nas finais todas. Perdeu-se toda a vergonha.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2023, 00:26Os primeiros 25min foram todo o terror habitual contra o porto.

Assustador. Felizmente não sofremos golos nessa altura. Permitiu ganhar cabeça , competir , corrigir e ganhar ...

Os jogos têm 90 minutos. E durante maior parte do tempo o Benfica foi melhor. Como é óbvio os outros também jogam, há que saber resistir quando as coisas não estão a correr bem. Durante a época teremos muitos jogos assim.

Chelas

Admitiu o erro inicial quando mudou ao intervalo. No Bessa jogava com a mesma equipa que começou a segunda parte de hoje.

eplunum

Citação de: Folhadal em 10 de Agosto de 2023, 00:24Eu também vou "planear" dar um tiro no braço para depois "planeadamente" me dirigir até às urgências mais próximas. ;D
Pois inventase cada coisa para defender este treinador que se fosse com outro era completamente arrasado, só temos que admitir que fez merda da grossa e que corrigiu na segunda parte.

franciscoafonso

O 11 inicial é patético. Não chocava se tivessemos chegado ao intervalo a perder por 1 ou 2 e o jogo estava decidido aí.

Dito isto, enorme segunda parte. Sempre a deixá-los cheirar bola. Tenho a ideia que o Neves, ainda assim, resolveu sozinho muita deficiência ainda por emendar - que é natural por Kokçu não ser o mesmo tipo de jogador que o Enzo - e que não vai acontecer sempre.

Grande início de época. Uma equipa ia sair deste jogo com "nuvens negras por cima" - não fomos nós e eles ainda fizeram questão de se ridicularizarem.

Siga.

bolas10

Não entramos bem no jogo, a estratégia não terá sido a ideal, no entanto, ao contrário da temporada passada, soube mexer no jogo e fizemos das melhores segundas partes que tenho memória frente aos Andrades!

Agora, não achar que o campeonato está no bolso por causa desta vitória

eplunum

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2023, 00:26A ideia inicial era boa, aliás, eu tinha pensado já que ele faria algo do género. Acho que mexeu bem, porque percebeu que o Porto estava a claudicar. Ninguém pode garantir que se fosse com o onze da segunda parte tinha ganho o jogo. Nada disso é garantido. O importante é saber mexer bem nas peças e ele ganhou claramente o jogo ao Cão , deu-lhe um banho na segunda parte.
e levou um na primeira também convém admitir.