Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Também de gajos destes se faz um plantel.

A entrada dele ajudou a alterar as dinâmicas da equipa. E podia perfeitamente ter jogado de inicio.

E além disso tem golo e dá tudo.

Como bónus parece não levantar quaisquer ondas.

Para ficar, e jogar, obviamente.

franciscoafonso

Não acho que tenha muita qualidade - no sentido em que, naturalmente, dificilmente será titular - mas que é um jogador que parece ser um terror de marcar.

O jeito meio atabalhoado dele, o ser um poste, o ir a todas as bolas, até as próprias limitações que tem causam ali alguma imprevisibilidade aos centrais. Centrais cansados, pior ainda.

Vai ter uma carreira bonita no Benfica em segundo plano. O Benfica fez-se também disto.

MrFire

É um fantástico suplente!!

E isso é um grande elogio!

slb_always

Tem gente que simplesmente se recusa a aprender. Não importa quantas evidências e provas vejam...

Parabéns Musa. Parabéns Benfica.

By the way, 7 milhões foi dado.

BC

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 23:34

Rafa de seu nome a não festejar mais um golo do Benfica.
Foi puxar o Musa daquela zona, porque o homem esticava a camisola para os porcos. Ahahah

E no festejo de toda a equipa, la estava o Rafa a verificar se todos os colegas estavam são e salvos.

Kinkolas

Nova versão do Raúl Jiménez.

Vai marcar golos titanínicos em Pila do Conde.

ForçadoBloqueio

Grande entrada em jogo! Obrigado, Musa!🙏

kramxel²

Citação de: slb_always em 10 de Agosto de 2023, 01:03Tem gente que simplesmente se recusa a aprender. Não importa quantas evidências e provas vejam...

Parabéns Musa. Parabéns Benfica.

By the way, 7 milhões foi dado.

Não é dado, porque não assim há tanto tempo, era esse o orçamento para ir buscar um avançado para o 11...

Mas concordo que já fez mais do que suficiente para amortizar o investimento.

Smballs

O musa não marcou....

Marcou aos porkos...que é bem diferente

És grande caralho...em tudo !!

LuisPortugal

Merece começar a titular na segunda. Monstro!

djhifi

sbremoved_57202

Se já não a tinha, ganhou hoje toda a minha consideração.

Respeito total para este profissional cinco estrelas.

cwally

A malta aqui está a chama-lo de bom supelente, não sei se ele não se é capaz de fazer titular. Não sei mesmo, quero só lança a hipótese porque não me parece impossível e agora vai ter oportunidade para isso.

djhifi

Citação de: cwally em 10 de Agosto de 2023, 01:10A malta aqui está a chama-lo de bom supelente, não sei se ele não se é capaz de fazer titular. Não sei mesmo, quero só lança a hipótese porque não me parece impossível e agora vai ter oportunidade para isso.

Sim, tem jogos onde pode perfeitamente começar de inicio. Hoje era exemplo disso.

Mas o que é bom sublinhar: é um jogador útil, e tem de fazer parte do plantel. Também destes jogadores se faz um clube.

Sexta-Feira

Citação de: cwally em 10 de Agosto de 2023, 01:10A malta aqui está a chama-lo de bom supelente, não sei se ele não se é capaz de fazer titular. Não sei mesmo, quero só lança a hipótese porque não me parece impossível e agora vai ter oportunidade para isso.

Não.
Para isso é curto.
Lá está, é muito bom a sair do banco.

Mas para 90 min vai acabar por se queimar por aqui, porque os adeptos estão habituados a mais. E o Benfica merece melhor para titular.