Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 20:38É cepalhão.

Bom sinal para a direção.

RS colhões de aço.

...

Mantenho. É cepalhão. E não sou o único a achar tens aí centenas atrás a achar o mesmo que podes citar.

Que é feito do Miro?

Sei lá do homem.
Este ano ainda não apareceu aqui. Às tantas está com algum problema, não faço ideia.
Se aparecer nestas férias eu digo que mandaste um abraço.

SabrosaKing

CARREGA CRLH!!!!!!!!!!!!!!

VelhaGuarda

Ainda há user´s que o querem despachar.

_JonasThern_

Impossível não gostar. Impossível.

djhifi

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2023, 01:22Impossível não gostar. Impossível.

Acredita que impossível não é. Por muito que partilhe do teu pensamento.

Diogo20

Weldon desta década. Digam o que disserem, tem sempre impacto quando sai do banco.

RGouveia.SLB

Já me tinha calado na época passada e hoje voltou a dar razão a essa ideia.

Não, não é um grande craque. Mas é alguém que quando entra consegue mostrar serviço e aproveitar as oportunidades que lhe são concedidas.
Continuar assim.

CarlosD

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 01:24Weldon desta década. Digam o que disserem, tem sempre impacto quando sai do banco.

Que seja titular, mas em vez de aquecer em campo com os colegas, senta-se no banco até ao jogo começar.

kramxel²

Como disse à bocado, e como elogio ao seu jogo, é que mesmo no ano passado, quando o Ramos não estava, a equipa não precisava de mudar o seu estilo de jogo, apesar de como sabermos, o Gonçalo e o Musa serem jogadores muito diferentes.

Menino Do Rio

Eu gosto dele, mas sinceramente não sei se tem o que é necessário para ser titular. Nesse quesito, vejo um pouco mais de futebol no Tengstedt, que é quem eu teria escolhido hoje para começar o jogo.

No entanto, o Musa é importante saindo do banco, e merece a sua oportunidade de mostrar valor no 11 titular.

Espero que contra o Boavista ele esteja no time inicial, e que aos poucos, um entre Arthur Cabral e Tengstedt mostrem o valor superlativo necessário para assumir a titularidade.

Para já, obrigado Musa pela boa participação no jogo hoje, em linha com o que fez na última temporada!

Blitz

Um dos homens do jogo.

Entrou em campo, mudou o jogo a nosso favor, marcou um golo e podia ter marcado outro.

Bedsy

Muito eu e o user monstro o defendemos aqui quando era tudo "só serviu para a comissão ".

Bom jogador.
Já o era quando foi contratado e hoje foi a entrade dele que mudou por completo o jogo.

A maneira como consegue receber apoiado de costas para a baliza e dar a jogar é muito bom , já para não falar no ganho de duelos aéreos.

Pedraços

Citação de: Bedsy em 10 de Agosto de 2023, 01:47Muito eu e o user monstro o defendemos aqui quando era tudo "só serviu para a comissão ".

Bom jogador.
Já o era quando foi contratado e hoje foi a entrade dele que mudou por completo o jogo.

A maneira como consegue receber apoiado de costas para a baliza e dar a jogar é muito bom , já para não falar no ganho de duelos aéreos.

Eu sempre disse quando o fomos buscar, podes ver que ia ser muito útil e é e vai continuar a ser !
Adoro este gajo! Nunca vai ser top mas é tremendamente útil e tem características especiais

Bedsy

Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 20:38É cepalhão.

Bom sinal para a direção.

RS colhões de aço.

...

Mantenho. É cepalhão. E não sou o único a achar tens aí centenas atrás a achar o mesmo que podes citar.

Que é feito do Miro?
Cepalhao porquê?

Tem boa técnica, consegue ganhar duelos aos centrais , joga bem apoiado.

Podem não achar que é um craque mas cepo é coisa que ele não é.