Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr.Costa

Que seja titular no bessa. Não o podemos perder

AndreCruz11SLB

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 00:38Que seja titular no bessa. Não o podemos perder

A hora dele irá chegar ...

AndreCruz11SLB

O tempo dele há de chegar... Vai ser um grande central no Benfica

bruno cardoso

Felipe Rodrigues
@Morato
·
2 min
Começando a temporada da melhor forma!
@slbenfica
 Mais uma 🏆🦅❤️

cwally

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 00:38Que seja titular no bessa. Não o podemos perder
Lol, ele que tenha calma, há de chegar a sua vez. Mas ele é que não pode perder o Benfica, não o contrário. 

ARRG

A hierarquia está feita, ter paciência, a vez vai chegar.

EAGLEBOY

injustiça da noite...

Espero que rode ao longo da época com os outros 2 centrais (António e Otamendi) para que terminem a época com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

Tem muita, muita qualidade!

Android1974

Citação de: Slbsuporter em 09 de Agosto de 2023, 20:44Depois de tanta coisa para o jogador ficar, joga todos os jogos da pré época, o outro jogo o anterior e é titular logo de seguida.

A motivação deste jogador deve estar no seu máximo expoente. Se fosse eu, ou de seguida ligava ao meu empresário e pedia para sair ou entretava-o e perguntava se estava a gozar. O Otamendi deve de estar numa forma do crl
Acertaste.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 14:28Qual é o sentido de fazer a pré época toda e ser arrumado mal o Otamendi recupera? Ridículo
:rir:  :rir:

Roy Kent

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2023, 14:28Qual é o sentido de fazer a pré época toda e ser arrumado mal o Otamendi recupera? Ridículo

És ridículo és. Tazonde?

Khalid

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Agosto de 2023, 02:20injustiça da noite...

Espero que rode ao longo da época com os outros 2 centrais (António e Otamendi) para que terminem a época com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

Tem muita, muita qualidade!

Injustica?  Os que estiveram la hoje estiveram muito bem.  Morato ainda a milhas atras deles. 

Elvio

Pena por ele mas a decisão do Roger provou ser acertada.O Ota foi incrível ontem

Slbsuporter

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 03:38
Citação de: Slbsuporter em 09 de Agosto de 2023, 20:44Depois de tanta coisa para o jogador ficar, joga todos os jogos da pré época, o outro jogo o anterior e é titular logo de seguida.

A motivação deste jogador deve estar no seu máximo expoente. Se fosse eu, ou de seguida ligava ao meu empresário e pedia para sair ou entretava-o e perguntava se estava a gozar. O Otamendi deve de estar numa forma do crl
Acertaste.
É verdade, ontem calhou bem e ainda bem. Mas não sei se este jogador vai se aguentar muito mais tempo aqui desta forma. Provavelmente vai pedir para sair e é compreensível

Slbsuporter

Acho piada a quem vem aqui dizer que ainda bem que Morato ficou no banco e tal. Só espero que pelo menos este ano o Roger tenha a capacidade de entender a forma dos jogadores e abancar quem quer que seja e deixar outros jogarem.

Dogs Corleone

Correu bem mas o Morato não deixa de ser o jogador que melhor jogou na pré temporada. Deveria ter jogado. Espero que seja reconhecido já na primeira jornada.