SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

fdpdc666

Melhor não poderia ter sido!
Vitória com uma 2ª parte categórica, carniceiro pepe expulso, grande rematezorro do galeno e festejo apoteótico dos porcos, apenas para verem o golo anulado dali a instantes e, cereja no topo do bolo, expulsão e "papelinho" do ceição.
Talvez só tenha faltado o energúmeno ter saído escoltado pela polícia...

Ah, e alguém diga ao carniceiro pepe que a camisola desses montes de merda não tem as quinas de campeão nacional.
Se ele quiser uma com essas insígnias pode dirigir-se a uma megastore do BENFICA e comprar.

Foi uma vitória saborosíssima, representou mais um troféu que nos escapava há demasiado tempo mas, como bem disseram os nossos rapazes e o nosso treinador, o foco tem de estar já na Liga que começa no próximo fim de semana.
Mais do que brilhantismo, pede-se consistência e capacidade para ganhar jogos mesmo quando não for possível jogar tão bem como gostamos.
Parabéns rapazes!

CARREGA BENFICA!!! RUMO AO 39!!!

Pontix

Citação de: cmarg1971 em 10 de Agosto de 2023, 11:44A comparação da recusa do Roger em abandonar o banco após expulsão em 2016 com a selvageria que se viu ontem, é como comparar um copo de água fresca com um copo de água a ferver. É tudo água (neste caso para tentar limpar a imagem)...

Escondendo que efectivamente o Schmidt teve 3j efectivos de castigo. Aqui vão provavelmente dar pena suspensa de 10min de jogo ao sonso protegido.

Eduardo Gomes

Diavolo Rosso

Citação de: Yao21 em 10 de Agosto de 2023, 11:05Voltámos a ser um pouco anjinhos na primeira parte mas com as alterações e o crescimento do João Neves no jogo ganhámos mais bola e eles foram encostando às cordas

Ter Di Maria bem fisicamente durante a época vai desbloquear muitos jogos, é outra loiça

Alguns sinais menos positivos:

a exibição do Ristic e do próprio Jurasek (vamos sentir falta do Grimaldo em alguns jogos)

Colocar Di Maria no corredor direito expõe muito o Bah, na maioria dos jogos do tugão nao será grave mas na Champions o Roger tem de mudar

Kokcu ainda está um pouco perdido, é natural mas apesar disso a qualidade é evidente

Joao Mário, mais uma exibição pobre e sinceramente não o vejo com lugar no onze titular. Duvido no entanto que o Roger prescinda dele, o que vai baralhar a equipa em muitos jogos
Está na altura é do Bah parar com erros defensivos dignos de um iniciado...

Não fosse o Galeno burro que nem uma porta e ontem provavelmente tinha ido mais uma supertaça para o Putedo.

SLUG

O VENTO VENTA, A MARÉ MAREIA, O SOL BRILHA E O PORCO É MERDA.

Pleasure_+_Pain

Eu não me recordo desse episódio e os vídeos que estão na net não mostram o que levou à expulsão, mas tenho muitas dúvidas de que o Schmidt tenha tido o mesmo comportamento que o SC.

Machadinho57

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...
Esse gajo é mesmo um atrasado tendencioso.

É o único programa que aprecio ver, gosto realmente das análises que fazem aos jogador individualmente e ao coletivo, bem como todas as interações e "jogos" que o programa tem.

Mas esse gajo é um atrasado tendencioso, que ontem tentou de tudo para desculpar a atitude do cão e a postura do porco ...

Enfim, é mais um deles, aziado e porco!

giiin

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 11:57E lá tinha de vir o atrasado do Jogo no canal 11 dizer que o cão esteve mal mas que estas coisas fazem falta ao futebol...
Como é que o futebol portugues pode mudar se este tipo de comportamentos sao endeusados?

Ginkgo

AHAH fazem tanta falta como um chuto nos colhões, por isso é que em campeonatos de topo o que mais se vê é treinadores com 25 expulsões e a fazer cenas

Estou ansioso para o podcast do Freitas Lobo e do actual director do Jogo, esse gajo é um verdadeiro doente.

Faroleiro

Citação de: giiin em 10 de Agosto de 2023, 12:02
Como é que o futebol portugues pode mudar se este tipo de comportamentos sao endeusados?

Não sei quem falou tamanha barbaridade mas aposto que será mais um a pedir a "pacificação do futebol" assim que o Benfica queixar-se dos habituais roubos pelos bois do apito e favorecimentos aos porcos...

Ginkgo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Agosto de 2023, 12:02Eu não me recordo desse episódio e os vídeos que estão na net não mostram o que levou à expulsão, mas tenho muitas dúvidas de que o Schmidt tenha tido o mesmo comportamento que o SC.

Basta dizer que logo de seguida foi à sala de imprensa pedir desculpa.

É como do dia para a noite.

Sequel

Mas, mas... O Canal 11 não era um canal impoluto e cenas?

Notguilty

Citação de: MrKenny em 09 de Agosto de 2023, 22:53E o GOLO do Galeno que valeu a champions para o boneco da rtp? Hahhahahhahahahah

"Remate de Galeno! Grande Golo! Porto!...a reduzir! Ti rou um coelho da cartola!
Que Grande golo de Galeno! Porto a Reduzir! ....

...Mas que grande golo rui!!"

Tom_Joad

E o Roger Schmidt tem uma percentagem de 66% de vitórias contra os porcos! 😁