Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2023, 11:18É obvio que o Roger gosta dele, conta com ele e de certeza que por ele não sai.
Ainda por cima parece ser um tipo porreiro no Balneário, ate para quem é mais acanhado.
Ainda ontem meteu um story com o Andreas.
Rapaz porreiro.

É.

Isso de ser um rapaz porreiro é fixe.

O Almeida diz Olá.

Red_Fraction

É zero em campo.

É muito bonito dizerem que é bom rapaz, não levanta ondas, faz bom balneário e serve para ir entrando a 10/20 minutos do fim, mas se houver alguma lesão o Chiquinho vai ter de ir lá para dentro e ai vamos sofrer muito.

Simplesmente não tem capacidade para o Benfica, ele que vá ganhar dinheiro para a Russia, tem 28 anos e nunca ganhou milhões, oportunidade única para conseguir a independência financeira da sua família.

Tifosi

Não vi o pós-jogo e as celebrações.

Espero que se tenha despedido.

VelhaGuarda

Deve ir para a Rússia.
Vai dar os milhões para comprar o Lateral Direito.

adryy

Eu até gosto e simpatizo com o rapaz... Mas merece ser feliz noutro clube onde possa jogar regularmente e que seja um clube adequado para ele...

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
22 min
🚨 CSKA Moscovo entra na corrida por Chiquinho e está disposto a oferecer 5 milhões de euros ao Benfica, de acordo com o portal 'http://metaratings.ru', uma informação também já confirmada pela
@abolapt

bmuc79

Eu ficava com ele.
Vai jogar poucas vezes mas já se percebeu que o Roger gosta dele.

Se ele n se importar com isso e quiser ficar no clube do coração onde viverá coisas que dificilmente vive noutro lado, eu deixava-o ficar.

bugpaul2000


Borges Coutinho

Quer queiramos quer não, o Benfica tem de gerar dinheiro através da venda de atletas: eu prefiro que o Benfica vá fazendo dinheiro com a venda de segundas opções do que com a venda de titulares ou jovens esperanças.
Assim sendo, consigo compreender a venda do Gilberto (não compreendo é que não se colmate esta lacuna), da mesma forma que compreenderei a venda do Chiquinho. da mesma forma que compreenderei a venda de jogadores como o Vlachodimos (desde que vamos à procura de um substituto), do Musa e do Ristic, por exemplo, em havendo propostas interessantes.

Kyoto


Stigmat

Quanto pagamos? Acho  que foi mais do que 5 milhões.

Ghost.Of.Red

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 14:01Eu ficava com ele.
Vai jogar poucas vezes mas já se percebeu que o Roger gosta dele.

Se ele n se importar com isso e quiser ficar no clube do coração onde viverá coisas que dificilmente vive noutro lado, eu deixava-o ficar.

Mas ficar com um gajo que não tem qualidade para jogar no clube porquê?

Se porventura se lesiona o Neves ou o Kokçu, ele vai ter de ir a jogo, e Tu achas que não faz mal?

Este gajo, não defende, é daqueles que em vez de fazer circular a bola e desequilibrar o adversário vai correr com a bola 10m e fazer um passe de 5.

E é isso que queres que fique?

Que falta de noção.

Não fosse o Neves ter pegado de estaca como pegou no final da época, bem que a liga tinha ido de vela com Chiquinhos da vida.

goliath2k

Arrepia-me um pouco ver o Benfica fazer negócio com clubes russos. Aliás a UEFA permite que se negoceie com equipas russas actualmente?

Red Bullet

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 14:01Eu ficava com ele.
Vai jogar poucas vezes mas já se percebeu que o Roger gosta dele.

Se ele n se importar com isso e quiser ficar no clube do coração onde viverá coisas que dificilmente vive noutro lado, eu deixava-o ficar.

Eu vendia-o e tentava convencer o R.Sanches a vir para o clube.

N podemos cortar as pernas ao Chiquidane!

Tifosi

Vender ASAP.

Pegar nos 5M€ e ir buscar um Def direito.

Emprestar/ Vender (por >7M€) o João Vitor