Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

filc

Fechem lá isto. O Guedes não é nosso...

kramxel²

Pode estar lá a fazer a recuperação.

O clube que detém o passe é que decide.

Andris

Já era expectável, já se tinha falado que ele tinha regressado.

Veremos se fica...

samarras

Neres, Tiago e Andreas chega.

Para mim devia haver outras prioridades em equilíbrio do plantel.

E jogadores como o Tiago e Andreas têm de ter mais minutos e serem opções válidas.

abar85

Citação de: samarras em 10 de Agosto de 2023, 13:54Neres, Tiago e Andreas chega.

Para mim devia haver outras prioridades em equilíbrio do plantel.

E jogadores como o Tiago e Andreas têm de ter mais minutos e serem opções válidas.

Ou serem emprestados.
Eu acho que o Guedes pode ser importante para a equipa.

rsd

Como já disse, nunca renovaria o empréstimo. Ainda para mais com o prestianni a chegar em janeiro.

Sá das Violas30

Passar para "De águia ao peito"

klik

se não vier , o Tiago Gouveia fica... é um pouco ela por ela.

26 jogadores no plantel ( depois das saidas do Paulo Bernardo , Meite e samu) e contratação de um possível LD.

20Nico Gaitan20

Benfica nao tem de comunicar nada...ele assinou por 6 meses

Se não renovou emprestimontemos de comunicar pk?

Ele não é nosso jogador

abar85

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2023, 14:02se não vier o Tiago Gouveia fica... é um pouco ela por ela.

26 jogadores no plantel ( depois das saidas do Paulo Bernardo e Meite e samu)

Acho que são jogadores a mais.
Se por acaso vier o Guedes, acho que para além do Gouveia, o Schelderup também pouquíssimo jogará e deveria ser emprestado.

Kyoto

Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: klik em 10 de Agosto de 2023, 14:02se não vier o Tiago Gouveia fica... é um pouco ela por ela.

Se por acaso vier o Guedes, acho que para além do Gouveia, o Schelderup também pouquíssimo jogará e deveria ser emprestado.
o guedes n vai jogar na primeira metade da epoca. o tiago pode ficar, procurar o seu espaco e se nao o conseguir sai em Janeiro quando o Guedes ja estara apto.

Kyoto

Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2023, 13:56Como já disse, nunca renovaria o empréstimo. Ainda para mais com o prestianni a chegar em janeiro.
acho que o Benfica deve isso ao Guedes. ja para n falar que e um jogador diferente dos que temos. se recuperar bem ate pode ficar em definitivo.
para o ano o Rafa e o Di Maria vao bazar.

abar85

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2023, 14:06
Citação de: abar85 em 10 de Agosto de 2023, 14:06

o guedes n vai jogar na primeira metade da epoca. o tiago pode ficar, procurar o seu espaco e se nao o conseguir sai em Janeiro quando o Guedes ja estara apto.

Ainda não percebi de onde é que vem essa informação sobre o Guedes ter um tempo de recuperação tão longo.

Josh

O Lopetegui exaspera por cromos novos. Parece-me que vão querer aproveitá-lo face à incapacidade de irem ao mercado.

É pena, recuperado seria arma importante neste plantel.

Firedeep22

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2023, 14:08O Lopetegui exaspera por cromos novos. Parece-me que vão querer aproveitá-lo face à incapacidade de irem ao mercado.

É pena, recuperado seria arma importante neste plantel.

O Lopotegui já bazou.
Provavelmente o Guedes vai ter um segunda vida. Não tem propriamente dinheiro para grandes reforços