Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2023, 14:08O Lopetegui exaspera por cromos novos. Parece-me que vão querer aproveitá-lo face à incapacidade de irem ao mercado.

É pena, recuperado seria arma importante neste plantel.
o Lopetegui nao foi despedido?

rsd

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2023, 14:08
Citação de: rsd em 10 de Agosto de 2023, 13:56Como já disse, nunca renovaria o empréstimo. Ainda para mais com o prestianni a chegar em janeiro.
acho que o Benfica deve isso ao Guedes. ja para n falar que e um jogador diferente dos que temos. se recuperar bem ate pode ficar em definitivo.
para o ano o Rafa e o Di Maria vao bazar.

Percebo mas não somos a santa casa.

Mesmo sem esses 2, tens neres, aursnes, João Mário, Gouveia, scheldrup, prestianni...

Não acho que valha a pena.

Sá das Violas30

Para o ano temos Neres, João Mário(que com mais um ano em cima não sei que tipo de jogador vai ser), Schjelderup, Gouveia, Prestianni.

Para o ano um empréstimo com opção de compra de 15M e está feito

Gravesinho

Citação de: Josh em 10 de Agosto de 2023, 14:08O Lopetegui exaspera por cromos novos. Parece-me que vão querer aproveitá-lo face à incapacidade de irem ao mercado.

É pena, recuperado seria arma importante neste plantel.

O Lopetegui já saiu do Wolves, mas pode ser que o novo treinador não queira esperar que o Gonçalo recupere e procure ter alguma receita para contratar alguém para o imediato.

Imortal10

ramasr

Neste momento não contrato com o Benfica, pelo menos publicamente não se sabe de nada...

Ainda vamos ser surpreendidos e ficar com ele a titulo definitivo.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
11 min
Gonçalo Guedes está com o plantel dos Wolves.

É estranho para o caso de estar garantido o empréstimo por parte do Benfica, pelos vistos pode não ser bem assim.

Kinkolas

Que situação ridícula. 

Mika21PA

Tacuara7

Oficial apenas que é jogador do Wolves. Situação que precisava ser esclarecida...

ramasr

Não faz sentido estar no geral, neste momento não faz.

BENFIKA

Eles mudaram de treinador, provavelmente o novo treinador quer pelo menos conversar com ele antes de decidir se conta ou não com ele.

carrazeda

Citação de: ramasr em 10 de Agosto de 2023, 14:35Não faz sentido estar no geral, neste momento não faz.

Neste momento nao faz parte do plantel, oficialmente. Situacao estranha, o que sinceramente faz desconfiar da extensao da lesao.

Vidito

arfm14

Qual o tempo de duração da lesão?