Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

pfms

Não sai a um cruzamento, não agarra uma bola numa molhada... Dentro de postes muito bem mas isso não chega!

rodrigoolusa

Não sou fã do nosso odysaves, mas se o grego engole a bola que o guarda redes de 75 milhões de euros engoliu ontem, ui.

Gsound

Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 14:05
Citação de: Gsound em 10 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: Gsound em 10 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: Nramos em 10 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

A única bola que me lembro que foi à baliza do Benfica entrou.

Foi chutada para aí a 35/40 metros da baliza e não foi muito puxada ao canto.

Tenho ou não razão para ficar desagradado?

Entramos no reino da fantasia! O remate foi à entrada da área, sem oposição, bem colocado. Não sou advogado do Odysseas, mas pegar por isso, lá está... remeto para o meu comentário anterior. Sem embargo, siga! Carrega Benfica.

Fantasia é achar que não tem responsabilidades no golo.

É um remate forte, sim. Não tão bem colocado e ele faz-se tarde ao lance e, outra vez, com a mão trocada (é para rolar melhor no chão???). Tecnicamente não faz sentido nenhum.

Agora pensa antes de escreveres....se saltas para a esquerda, que mão conseguirá maior alcance, a esquerda ou a direita?

Sem comentários, agora pensa.

Às 12:26 dizes que tecnicamente lançar o braço direito não faz sentido nenhum tecnicamente, mas depois às 13:40 já dizes que com esse braço ganha maior amplitude.

Não preciso de pensar, apenas observar factos.

Uma óptima caracteristica do ser humano é ser humilde.

Usa a energia e expertise na matéria para criticares os gr dos outros clubes, se quiseres. Não vale a pena fazeres flic flacs para criticares o gr do teu clube num lance que poucos gr's (pouquissimos) conseguiam sacar.

Antes de mais, é preciso aprender a ler e ser educado.

Depois, critico quando acho que devo criticar, seja do Benfica ou de outro clube qualquer, mas já percebi que afinal é esse o teu problema.

Assim sendo, não posso ajudar e encerro a discussão de minha parte.

Não te insultei, pelo que agradeço que não me sugiras educação, porque essa, felizmente, tive e tenho.

O meu problema não é esse. Critico os jogadores do Benfica quando acho que tenho de criticar.

Mas digo-te qual o meu problema. Baterem num jogador do Benfica só porque sim. Infelizmente para nós, Vlachodimos já nos deu vários exemplos de lances que podemos perfeitamente criticar. O de ontem, não foi o caso.

Repito, se tivesses tido a humildade de reconhecer o erro, tirava-te o chapéu pela grande atitude. Mas como insistes só para não perder a face, levas comigo.

marad10s

Alô Tino Perez, tenemos aca um porterazo para ustedes

miniMilk

1º remate, 1º golo mamado. um clássico. E sempre, mas sempre, remates impossiveis. que azar!

Avante

Tem um footwork, nos remates de longe, que é assustador.

Nas bolas altas/meia altura, os Diogo Costas e Oblaks, antecipem, movem-se lateralmente e defendem de pé.

Este fica pregado no chão até ter a certeza que a bola vai mesmo naquela direcção, e claro depois tem que atirar-se para compensar a falta de pro-actividade.

Tem um serio bloqueio mental e se calhar ocular, de visualização e antecipação no espaço.

Sim o Diogo Costa frangou ontem, mas também frangou numa bola em que o Odysseas nem chegava... e teriamos de levar com "remates indefensaveis" e os "não e por ai". 

arfm14

Demora uma eternidade a reagir a remates fora da área.

Bastava um passe ao lado e era bola para defender.

AshlerRam24

Ver o Diogo Costa a dominar todos os cruzamentos adversários. Apenas falhou aquele inicial, de resto foi tudo dele, mesmo no meio de grandes confusões na área.

O Benfica tem de ter um guarda-redes assim.

JM21

Acabou por ser um espetador. E ainda bem que assim foi. Bom sinal.

Parabéns!  :slb2:

Karel Alinho

Bora para o Real! 50M€ e não se fala mais nisso 😅

MJC_91

Courtois com rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, aproveitar e despachar este gajo para o Real Madrid :)

Voros1904

Citação de: rodrigoolusa em 10 de Agosto de 2023, 14:47Não sou fã do nosso odysaves, mas se o grego engole a bola que o guarda redes de 75 milhões de euros engoliu ontem, ui.
Seria só mais um de muitos "nao foi por aqui" moment.
Quantos golos esses ele já nao sofreu? Remates que nem colocados eram e entraram...

Dito isto, Trubin lá pra dentro, mesmo que falhe terá 5 anos para alcancar o OdySaves

arfm14

Acho que até se ia sair bem no Real Madrid.

ShorBraga

Citação de: Avante em 10 de Agosto de 2023, 14:59Tem um footwork, nos remates de longe, que é assustador.

Nas bolas altas/meia altura, os Diogo Costas e Oblaks, antecipem, movem-se lateralmente e defendem de pé.

Este fica pregado no chão até ter a certeza que a bola vai mesmo naquela direcção, e claro depois tem que atirar-se para compensar a falta de pro-actividade.

Tem um serio bloqueio mental e se calhar ocular, de visualização e antecipação no espaço.

Sim o Diogo Costa frangou ontem, mas também frangou numa bola em que o Odysseas nem chegava... e teriamos de levar com "remates indefensaveis" e os "não e por ai". 

E mais, o Diogo Costa ontem segurou firme sem sequer se atirar ao chão 2 ou 3 remates bastantes fortes. Odysseas também iria defender mas com o aparato de defesas do outro mundo...

Remate do Kokçu aos 60 min. por exemplo...

Olivera85

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 14:511º remate, 1º golo mamado. um clássico. E sempre, mas sempre, remates impossiveis. que azar!

Ontem no golo que sofreu não foi por culpa dele.. Está bem colocado e a bola dada a sua estatura é quase indefensável.

Claro que um GR mais alto e na mesma colocação provavelmente defendia.

O problema do Ody é mesmo as mãos de manteiga, o jogo de pés e mais gritante ainda a saída aos cruzamentos.