João Félix (Chelsea) - Fichajes

ramasr

Sinceramente a minha opinião é que não virá.

Até Guedes estar recuperado, lá para Outubro, temos Rafa, Neres, Di Maria, Schjeldrup, Musa e Cabral para posições avançadas, 6 para 3 lugares e passam a 7 com o Guedes.

Tengsted deverá ser emprestado.

Grant

Citação de: ramasr em 10 de Agosto de 2023, 13:33Sinceramente a minha opinião é que não virá.

Até Guedes estar recuperado, lá para Outubro, temos Rafa, Neres, Di Maria, Schjeldrup, Musa e Cabral para posições avançadas, 6 para 3 lugares e passam a 7 com o Guedes.

Mas o Guedes não é nosso, certo?
Só está cá por causa da lesão.

MLM

Citação de: ramasr em 10 de Agosto de 2023, 13:33Sinceramente a minha opinião é que não virá.

Não esqueceste o João Mário e o Aursnes?
E são 4 lugares, 3 médios atantes e um ponta de lança.

Vermelho Infinito

Só virá se sair alguém, isso é certo.

Bertolucci Kasparov

Com as declarações de há dias do Roger, pareceu que ele estava a confirmar que o Félix não viria para o Benfica.

Só deverá vir um lateral direito, a meu ver.

pevmac

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Agosto de 2023, 15:04Com as declarações de há dias do Roger, pareceu que ele estava a confirmar que o Félix não viria para o Benfica.

Só deverá vir um lateral direito, a meu ver.

...e um GR, caso Ody saia (eu acho que vai sair...). Ou um médio, caso o Chiquinho também vá de vela...

arfm14

Ele não manda nada na carreira dele.

Neste momento está refém do Atl. MADRID  e do Mendes.

O Atl. quer vendê-lo e não emprestá-lo. E o Mendes nunca o meteria no Benfica. Isso desequilibraria demasiado o campeonato português a nosso favor e ele tem interesses também no Porto e Sporting.

Assim sendo, a solução será a Arábia ou penar no Atl. Madrid.

Pena pelo rapaz. (Que olhe para a conta bancária para ver se se alegra.)

luis___alex

Silveralho

Não estranharia de todo que se fizesse um negócio como o do Ramos.

10m pelo empréstimo com opção de compra de  40m ou algo do género...com umas cláusulas ou por 90% do passe ou + 20% de mais valias numa futura transferência.

xpto999

Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2023, 15:26eu CONTINUO A ACREDITAR QUE VIRÁ

Não quer vir. O sonho dele é o Barcelona como disse em entrevista, tendo contrato com o Atlético, o que foi uma grande falta de respeito a quem lhe paga o ordenado.
Assim vinha para aqui fazer o quê? Sonhar com o Barcelona?

King Ghost

Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2023, 16:16Não estranharia de todo que se fizesse um negócio como o do Ramos.

10m pelo empréstimo com opção de compra de  40m ou algo do género...com umas cláusulas ou por 90% do passe ou + 20% de mais valias numa futura transferência.
Mas apenas acionável se o Benfica for campeão e garantir lugar na Champions.

Sexta-Feira

Citação de: xpto999 em 10 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: luis___alex em 10 de Agosto de 2023, 15:26eu CONTINUO A ACREDITAR QUE VIRÁ

Não quer vir. O sonho dele é o Barcelona como disse em entrevista, tendo contrato com o Atlético o que foi uma grande falta de respeito a quem lhe paga o ordenado.
Assim vinha para aqui fazer o quê? Sonhar com o Barcelona?

Até podia pensar na morte da bezerra!
Desde que viesse.

Silveralho

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2023, 16:16Não estranharia de todo que se fizesse um negócio como o do Ramos.

Mas apenas acionável se o Benfica for campeão e garantir lugar na Champions.

Certo, era o que eu queria indiretamente dizer.
Se formos campeões (e com isso garantir os 70m+) a cláusula de compra é accionada.

Rikhart

Citação de: Grant em 10 de Agosto de 2023, 13:43

Mas o Guedes não é nosso, certo?
Só está cá por causa da lesão.

O Guedes já nem cá está, está no wolverhampton.

VelhaGuarda

Citação de: Purple Rain em 10 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: Vulcan em 10 de Agosto de 2023, 10:12Era a cereja no topo do bolo.
Mas concordo que não pode chegar sem ninguem sair. João Mário ou Rafa, um deles tem de saltar.

É pronto, é isto...!

Vai saltar o Rafa por 20 milhões para o Al Hilal do Jotacao.

Quando é isso, no final da época...?