Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: SLB37 em 10 de Agosto de 2023, 16:21
Citação de: Sequel em 10 de Agosto de 2023, 16:19Vale o que vale, mas foi pai há umas semanas na MAC e disse que ia ficar, ou assim me foi dito.

Também me foi dito que é um rapaz 5 estrelas e super bem educado, que fez questão de agradecer ao staff inteiro pelo trabalho.

A Mãe do Gonçalo também disse a uma amiga minha que a vontade dele é ficar cá e que estava tudo praticamente fechado. Deve ter lá ido fazer alguns exames médicos, digo eu.. Mas o que em foi dito é que ia ficar

Deve ser algo do género. Deve ter lá ido para alguma avaliação.
Agora, pode ter havido alguma alteração com a saída do treinador.

Alcaide

Também acho estranho não haver um unico jornalista a tocar no tema junto dos nossos. ENfim.

paulomaia1972

novo treinador é a melhor explicação

Granizo

A uns dias atras na BTV alguem a comentar dava como se fosse certo a continuidade do emprestimo.
Possivelmente estavam a falar apenas com base na epoca passada.

Loopkin

Pode ter ido a Inglaterra ser visto por um médico do clube ou algo do género. Acredito que fique senão o clube já teria desmentido faz tempo.

VelhaGuarda

Ainda não deve estar apto.
Estas recuperações levam o seu tempo.

Digo eu que deve ser por esse motivo que ainda não veio.

LuisPortugal

Entre apostar em Andreas e Tiago Gouveia ou renovar empréstimo com o Guedes preferia a primeira opção.

Com Guedes um tem de ser despachado e o outro raramente vai jogar.

São dois bons ativos do clube, pagamos milhões por um deles, temos de saber aproveitar talento para segundas linhas. Gosto muito do Guedes mas fisicamente não me dá garantias e sendo um jogador do Mendes e que recebe um ordenado elevado era na minha opinião a melhor decisão. Que volte daqui a uns anos a custo zero, as portas vão estar sempre abertas.

Londrino-85

Será q caiu o acordo por terem trocado de treinador?

EAGLEBOY

Cabral
                      Musa
                    Casper

Aursnes              Rafa          Di Maria
João M.            Andreas          Neres

Está completa a parte ofensiva, sendo que o Neves e o Kokçu ainda podem fazer uma perninha lá.

Por fim ainda há o Gouveia (que deve ser emprestado).

rcoelho

alguem percebe?
alguem que esclareça sff

djsc23

Estão a abrir vaga para o Félix?  ::)

Diavolo Rosso

CMTV diz que o acordo para novo empréstimo está em risco.

Wanted

Aparentemente está em Inglaterra junto com o plantel do wolves, segundo a Cm o novo treinador conta com ele.