Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Silveralho

Este tópico está aqui porquê?

Tanto quanto sei o empréstimo acabou, saiu até ontem uma foto dele a comer com os colegas no Wolverhampton.

Até notícia contrária ele não está ao serviço do Benfica.

bugpaul2000

Citação de: Londrino-85 em 10 de Agosto de 2023, 17:21Será q caiu o acordo por terem trocado de treinador?

penalti pro porto

Redady2

Não me admirava nada que o novo treinador o quisesse na equipa, e se assim for, chapéu!

Londrino-85

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2023, 18:38CMTV diz que o acordo para novo empréstimo está em risco.

Tem lógica: foi caro e eles querem q seja visto pelo novo treinador.

Shoplifter20

Com o Tiago Gouveia, não faz sentido ficar

Nuno_SLB

Deve ter ardido o acordo. Não devem ter dinheiro para contratar jogadores, chamaram o Guedes de volta.

Eli_Fernandes

CreedBratton

O emocional faz-me ficar com pena caso não fique, o racional diz-me que temos muitas opções capazes e não será problema se não ficar.

Dito isto, ele merece tudo de bom. Seja cá ou lá.

RaGaZzO_RuY

Sou sincero. Gosto muito do Guedes e adorava que ficasse connosco porque é um dos nossos.

Mas se não for possível, seja qual for a razão, pode ser a oportunidade do Gouveia.

MrFire

Adorava que ficasse

Situação estranha

overmarte

Eu, como muitos, já dava como certa a renovação do empréstimo.

Mas se aparece nesse vídeo divulgado pelo clube, e dada a razia que aconteceu no plantel do Wolves, que está nas lonas financeiramente, parece-me que vai ficar por lá. O que, diga-se, é a opção mais lógica para o Wolves.

Para nós, é uma pena. Pode fazer qualquer posição na frente e sente o clube. Com o plantel atual, seria um luxo poder contar com mais uma opção como o Guedes.

O bom disto é que pode ser a oportunidade do Tiago Gouveia.

Redceltic

Citação de: Londrino-85 em 10 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2023, 18:38CMTV diz que o acordo para novo empréstimo está em risco.

Tem lógica: foi caro e eles querem q seja visto pelo novo treinador.

Por acaso não tem lógica nenhuma. Pq ou ga acordo ou não há. Se há acordo não há nada para cair pq já está acordado.

bruno cardoso

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
1 min
Guedes vai voltar ao Benfica.

Blitzer

Jorginho diz que ele volta ao Benfica

EAGLEBOY

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 19:30Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
1 min
Guedes vai voltar ao Benfica.

Pronto! Resolvida a dúvida.