David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Golden_Mean

Defensivamente é muito superior ao Grimaldo. Falta a equipa articular da forma certa com ele, escondendo os pontos fracos, sair apoiado, e tirando partido dos pontos fortes, nomeadamente atacar o espaço no corredor.

dsdsds44

Publicou uma história bonita no Instagram 😂

cacetadas

Citação de: slb_always em 10 de Agosto de 2023, 22:07Vai precisar de tempo para se adaptar ao país, à língua, à cultura, ao futebol...

É um jogador com potencial. No mínimo, se for bem aproveitado, dará um Bah..

Epahhh, se não têm nada de bom pra dizer .. tenham paciência..

Querem queimar o rapaz por causa de 45 minutos. Que diriam do Di Maria se só tivessem visto os primeiros 45 minutos de ontem ?

Ontem já se ambientou ao joelho do pepe.

Pablito13

Estou-me a divertir a rever a segunda parte. Com 6 minutos de jogo e o Jurásek já virou o Otávio duas vezes :2funny:

Kapow809

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2023, 05:45Estou-me a divertir a rever a segunda parte. Com 6 minutos de jogo e o Jurásek já virou o Otávio duas vezes :2funny:
É como eu já disse, quando o jurasek entrou o otávio desapareceu e o pepe foi expulso. Em 2 meses de tugão é obra!

Red skin

Citação de: slbfan4you em 10 de Agosto de 2023, 19:35E o Grimaldo quando chegou do grande Barcelona????
Era melhor que o Jurasek neste momento?
Tenham calma e do Kokcu jogou bem na primeira parte?
So mesmo Di Maria ou outros assim é que chegam e ja são os maiores.
Eu acredito que ainda melhorar, nota-se que tem pouca técnica vai ter de se adaptar.
Claro que era... Fdz... Era um lesionado crónico inicialmente, mas tecnicamente foi dos melhores jogadores que o Benfica teve. Faltava a componente física e por isso defensivamente comprometia um bocado, mas era um jogador inteligente e ofensivamente era um 10 na LE.

Gamarra2

É rápido e tem intensidade. É um jovem com muito potencial que irá crescer com os jogos. Tem boa estampa física e notou-se isso na segunda parte da supertaça.

jose.carlos143

Honestamente não me lembro de termos um lateral com tantas limitações técnicas

Kyoto

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2023, 08:39Honestamente não me lembro de termos um lateral com tantas limitações técnicas

e de facto preocupante. a n ser q de uma de Darwin e as consiga disfarcar com rendimento

Vulcan

Citação de: slb_always em 10 de Agosto de 2023, 22:07Vai precisar de tempo para se adaptar ao país, à língua, à cultura, ao futebol...

É um jogador com potencial. No mínimo, se for bem aproveitado, dará um Bah..

Epahhh, se não têm nada de bom pra dizer .. tenham paciência..

Querem queimar o rapaz por causa de 45 minutos. Que diriam do Di Maria se só tivessem visto os primeiros 45 minutos de ontem ?

Isto é bom??

Camisola_20

Entrou muito bem no jogo.

Que continue a adaptar e crescer e que no fim da época mande um manguito a todos os que após 3 jogos de pre época de 45 minutos já falavam de uma contratação falhada e um cepo.

O Benfica tem contratado bem, de forma geral, espero que também este acabe de provar isso. Mas sobretudo o Benfica tem contratado jogadores com personalidade e cada vez mais tem chegado jogadores que não se acanham perante os duelos. Isso é tão importante para nós quanto a qualidade.

Santolas

Não tem medo de ir ao choque com ninguém, também precisamos disso no campo.

Rei

O gajo a virar-se ao Pepe... 😂

GGG

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Agosto de 2023, 08:39Honestamente não me lembro de termos um lateral com tantas limitações técnicas

Esquerdos? Tivemos alguns....

Minto era bastante limitado tecnicamente, mas era "inteligente", porque nunca arriscava muito e não inventava e mesmo Dos Santos também era super limitado.

Darkboy

Tudo o que li é que tecnicamente é melhor do que o Bah. Isto por quem conhece ambos (checos e adeptos do Slavia).

Vamos ver. O Bah também se soltou muito após uns meses.