Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

S-Line

Que tenha toda a sorte do mundo !

Uma coisa que queria não ver :

Vários analistas dizerem que vai ser dos melhores do mundo ... he pa ... calma ..

Expectativas já exageradas. Maior é a subida maior a queda .

Tem 22 anos !!! Deixar crescer.

Parece conversa de andrades.

isaias

Que seja muito feliz.
A felicidade dele será também a nossa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:11Não pode ser titular quando não temos matéria para que isso se justifique.

A ânsia é tanta para tirar o Odysseas da baliza, que está a baralhar o raciocínio.

Sem maldade .

Claro que temos, basta vermos o Benfica jogar.

Ganhando ou perdendo, dando frangos, semi-frangos, sendo apenas mal batido ou até nem sendo, Vlacho é um permanente condicionamento negativo para a equipa pela falta de coragem com que joga, a forma como deixa a batata quente nas mãos dos colegas numa zona que tantas vezes deveria ser a sua, a falta de qualidade com os pés e a consequente perda de confiança que traz aos colegas...

A ânsia de tirar um GR destes da titularidade é natural e justificadamente muita, a não ser para a turma do "não é por aí", que pensa que um GR de futebol está lá para ser um GR de matrecos e que nada do que se passa para lá da linha de golo seja alguma coisa com ele.

Billy the Kid

The Eagle 10

Na BTV já andam com a conversa da treta.

A meterem Ody ao nivel do Trubin, temos dois excelentes. Que lolada.

A dizerem que o Artur era titular que o Oblak teve de esperar. :rir:

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

adeptoBancada

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:28Que tenha toda a sorte do mundo !

Vários analistas dizerem que vai ser dos melhores do mundo ... he pa ... calma ..

O Svilar também era segundo o Boto o Messi das balizas e foi o que se viu.

É preciso calma e esperar para ver ao vivo.

Kyoto

deve ser o #1 e o Arthur o #9 (caso seja possivel)

Kyoto

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2023, 10:28Que tenha toda a sorte do mundo !

O Svilar também era segundo o Boto o Messi das balizas e foi o que se viu.

É preciso calma e esperar para ver ao vivo.
o Boto tb disse que o kalaica era o melhor central do mundo da sua idade.

estes prognosticos sao muito arriscados em miudos sem competicao senior. nao e o caso deste que ja e titular no Shaktar desd eos 18 ou 19 anos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2023, 10:40deve ser o #1 e o Arthur o #9 (caso seja possivel)
Eu queria é que ele fosse o numero 1 dentro de campo mas infelizmente vai demorar. 

Red skin

Era o que mais faltava termos um dos GR mais promissores do mundo e agora estarmos à espera de alguma lesão ou um castigo para substituir o Odysseas.

Slb04Sempre

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

Também que querias que fizessem? Que chamassem frangueiro ao Odysseas? Ou andorinha grega? A tv do clube vai criar mau ambiente entre os jogadores?

A mudança ocorrerá naturalmente se o Trubin mostrar ser melhor.

The Eagle 10

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2023, 10:48
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

Que patetas estes gajos.

Também que querias que fizessem? Que chamassem frangueiro ao Odysseas? Ou andorinha grega? A tv do clube vai criar mau ambiente entre os jogadores?

A mudança ocorrerá naturalmente se o Trubin mostrar ser melhor.

Não mas há coisas que são obvias, podiam dizer que é um upgrade mas que irá conquistar o seu espaço naturalmente, eram mais honestos se o dissessem.

fdpdc666

As "Odetes" andam doidas nas caixas de comentários com pérolas como "Trubin ainda não provou nada", etc...

Como onde me interessa que deem provas é no Benfica, é factual que ainda não provou nada, pela simples razão que foi oficializado apenas ontem.
Mas podem sempre ir verificar o que ele já fez no Shakhtar e na seleção ucraniana.

Ramiro Lopes

Curioso para ver como vai ser feita a gestão, caso o Vlachodimos não saia já. Parece-me que se o Vlachodimos tenha mesmo de cumprir castigo, o Benfica não vai recorrer e aproveita esse momento para fazer a troca...

sLbErN@ZzZ

Acho que é a primeira desde que me conheço que estou com um enorme "hype" para ver um novo guarda redes no Benfica...

PS: Quando era puto já o Preud'Homme jogava, não segui a sua contratação.