João Félix (Chelsea) - Fichajes

Vitor Alves

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2023, 00:00O Benfica no máximo paga o salário na totalidade...

E mesmo assim já é um encargo de 12 milhões...

Talvez a única saída para o Benfica, assumir o salário do jogador por inteiro, temos a redução da parte do IRS, com o programa regressar e o Félix por vir pro Benfica fazer um desconto no seu vencimento.

BENFIKA

Pelo que o Benfica pode pagar o Atlético empresta-nos o Félix na boa...durante um mês  :crazy2:  ;D

Androico

Se por hipótese entrar o Félix, o que não acredito, não vamos ficar com Félix, Rafa e Guedes...

Talvez a demora com a oficialização do empréstimo do Guedes possa estar relacionada com isto.

Pedro Nunes 28

Continuo a acreditar que vai acabar no Benfica !

fpie

Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2023, 08:50Se por hipótese entrar o Félix, o que não acredito, não vamos ficar com Félix, Rafa e Guedes...

Talvez a demora com a oficialização do empréstimo do Guedes possa estar relacionado com isto.

tambem acho, o Guedes só virá se o Joao nao vier

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2023, 08:56Continuo a acreditar que vai acabar no Benfica !

🙏🙏🙏

Seria incrível fds. Tenho sonhado com este regresso que nem é bom. Só de imaginar o nível de futebol que passaríamos a jogar pqp 😍 Alguém finalmente para dar aquela qualidade de último passe ou remate que falta tantas vezes lá na frente.

dsdsds44

Citação de: Vitor Alves em 11 de Agosto de 2023, 08:22
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2023, 00:00O Benfica no máximo paga o salário na totalidade...

Talvez a única saída para o Benfica, assumir o salário do jogador por inteiro, temos a redução da parte do IRS, com o programa regressar e o Félix por vir pro Benfica fazer um desconto no seu vencimento.

Exatamente.

Não podemos é pagar ainda a taxa de empréstimo alta que eles querem.

Mas pelo menos sabiam que o jogador tinha condições para se valorizar.

Vitor Alves

Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2023, 10:12
Citação de: Vitor Alves em 11 de Agosto de 2023, 08:22

Exatamente.

Não podemos é pagar ainda a taxa de empréstimo alta que eles querem.

Mas pelo menos sabiam que o jogador tinha condições para se valorizar.

Vai depender muito da ideia que o Atlético tiver para o jogador.
Se for para valorizar, e ter interessados, se calhar o melhor é mesmo regressar ao SLB, ou então encontrarem uma equipa que ele consiga demonstrar o seu futebol, por exemplo o Barcelona.
Sinceramente acho muito difícil o seu regresso.
Também não percebo esta situação do Guedes...

Ghost.Of.Red

Anda meu menino.

Caga na tola do Mendes e faz vingar a tua opção.

Spinola39

Ah ok.

Então vai ser esta a novela de fim de mercado. Certo então.

Androico

https://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20230811/1002050449/joao-felix-borra-redes-atletico.html

"Así que en caso de que el mercado no de un giro tremendo en estos últimos 20 días la opción más segura es el Benfica. Club en el que se formó y al que podría ir cedido en busca de relanzar su carrera..."

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 11 de Agosto de 2023, 11:05Ah ok.

Nem sei qual é a dúvida.

O Benfica quer, o Félix quer, o Atlético admite, o Mendes não quer

thiagorosa84

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:25

Nem sei qual é a dúvida.

"Parceiro estratégico"!

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:25

Nem sei qual é a dúvida.

Entao a duvida é o Mendes. Calma, ainda há o António para vender, às tantas em janeiro. O Mendes sabe o que faz. Não te preocupes que se o Felix vier cá parar, o mendes não vai ficar a perder.