Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

raymanzarek

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-10/benfica-goncalo-guedes-esta-em-inglaterra-com-o-plantel-do-wolves-o-motivo-vide/999979

"Guedes voltou a Inglaterra enquanto os clubes estão a acertar o empréstimo por mais um ano, desejo comum ao jogador e às águias."

pmmp20

Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2023, 09:34https://www.abola.pt/nnh/2023-08-10/benfica-goncalo-guedes-esta-em-inglaterra-com-o-plantel-do-wolves-o-motivo-vide/999979

"Guedes voltou a Inglaterra enquanto os clubes estão a acertar o empréstimo por mais um ano, desejo comum ao jogador e às águias."

o guedes bem fisicamente será mt importante esta epoca.

faz varias posições no ataque e com qualidade.

MLM

Citação de: raymanzarek em 11 de Agosto de 2023, 09:34https://www.abola.pt/nnh/2023-08-10/benfica-goncalo-guedes-esta-em-inglaterra-com-o-plantel-do-wolves-o-motivo-vide/999979

Na bola impressa diz que o acordo está feito entre os clubes. Lol

miki_moto

Sousa_slb

Fica no Benfica? nao vi confirmaçao nenhuma.

A recuperaçao dele estava prevista para quando?

Smballs

E uma palavrinha aqui não??

Q merda mais descabida...

Armani

Estou a contar com ele para esta época! Não ficando, o Benfica tem de ir ao mercado.

Florenzo

Citação de: Armani em 12 de Agosto de 2023, 00:53Estou a contar com ele para esta época! Não ficando, o Benfica tem de ir ao mercado.

tem? não sei se tem, temos 6 jogadores para aquelas 3 posições, 7 se contarmos com o Guedes.

Purple Rain

Citação de: Sousa_slb em 11 de Agosto de 2023, 10:56Fica no Benfica? nao vi confirmaçao nenhuma.

A recuperaçao dele estava prevista para quando?
Outubro?

Iron Mask

Citação de: ricardo37 em 11 de Agosto de 2023, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:28Isto não será fácil de confirmar através da lista de jogadores inscritos na Liga?
Nem está na página do clube...

Mais uma machadada no super plantel.
Estou a ver que continua a azia..... tens bom remédio...

Não bastou a piçada que levaste ontem depois dos teus comentários ao intervalo....mas voltaste para mais estou a ver ....

Há o ser exigente e depois há aqueles como tu.....tudo é uma merda,nada presta, nada é bem feito.....vidinha triste . .

Era o que mais faltava não dizer o que me apetece por causa de um badameco qualquer.

E repito o que disse ao intervalo. Naquele banco não estava ninguém com capacidade para mudar o jogo. Foi a atitude que mudou o jogo e não o Musa que continua a ser tão fraco como sempre foi.

merlin

Já se sabe alguma coisa? se fica ou não fica?

Grizzli

Ainda dizem que nao faz falta..

Slbstriker

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 14:37Ainda dizem que nao faz falta..

Opções a mais, dizem eles!  ;D

As opções são tantas que ontem o Benfica a precisar de ganhar, acaba o jogo só com o Neres como elemento com características mais ofensivas!!

Mika21PA

Citação de: Grizzli em 15 de Agosto de 2023, 14:37Ainda dizem que nao faz falta..

Faz falta mas nunca será opção no curto prazo.

cajoyzen6

Então é nosso ou não?