Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Tal como à duas semanas disse que o natural titular seria ele, depois do que vi ontem e a bem da verdade é justo dizer que lhe faltou muita coisa para ser titular duma equipa como a nossa. E com isto não quero dizer que o jurassek é melhor que ele, simplesmente que temos um problema grande de falta de qualidade imediata naquele flanco esquerdo. Estamos fodidos por ali! E o lado direito com o Bah também não me deixou nada descansado, mas nadinha.

nevers0ft

Por mim continuava como titular no Bessa.

O Jurasek precisa de tempo.

Golden_Mean

Neste momento é titular porque é melhor na dinamica que a equipa ainda tem na esquerda, futebol mais apoiado.

Como qualquer jogador precisa de jogos e alguma continuidade.

Dogs Corleone

Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 17:09Estas ideias inacreditáveis de jogar com um jogador nos " jogos fáceis " e o outro jogar na champions é cómica. De certeza que iria resultar bem.

Porque não jogar então com um extremo a defesa esquerdo de vez ? Não se aprendeu nada com as épocas com Melgarejos a titulares ?

É um dos jogadores com menos QI para o futebol ao alto nível que vi no Benfica e o maior fenómeno que já vi no SB. Ler que não fez um mau jogo só pode ser uma piada de humor negro.
Fez um bom jogo.

Agora leva isto como quiseres. Se é humor negro, humor amarelo, cinzento.

O contexto é que determina a qualidade exibicional do jogador. Que contexto houve ontem para Ristic?

Marcar à zona Otávio, um jogador cuja maior valência é ser um vagabundo táctico. O Otávio esteve praticamente controlado enquanto por ali andou, tanto que resvalava para a esquerda para combinar com o Galeno.

Depois, o Pepê. Belo trabalho do João Mário a segurar as incursões do Pepê. Só que quase que não.

O Ristic teve ontem pela frente, no seu flanco, Otávio, Pepê e o Namaso. Com um apoio residual do João Mário e do Kokçu. Valendo uma exibição monstruosa do Otamendi.

Falar do QI do jogador é ir buscar um âmbito cuja avaliação já é mais complicada. Eu não sei se ele sabe a tabuada mas 3 jogadores do Porto no seu flanco valeram-lhes de zero.

The_Riggs

Citação de: Dogs Corleone em 11 de Agosto de 2023, 02:16
Citação de: The_Riggs em 10 de Agosto de 2023, 17:09Estas ideias inacreditáveis de jogar com um jogador nos " jogos fáceis " e o outro jogar na champions é cómica. De certeza que iria resultar bem.

Porque não jogar então com um extremo a defesa esquerdo de vez ? Não se aprendeu nada com as épocas com Melgarejos a titulares ?

É um dos jogadores com menos QI para o futebol ao alto nível que vi no Benfica e o maior fenómeno que já vi no SB. Ler que não fez um mau jogo só pode ser uma piada de humor negro.
Fez um bom jogo.

Agora leva isto como quiseres. Se é humor negro, humor amarelo, cinzento.

O contexto é que determina a qualidade exibicional do jogador. Que contexto houve ontem para Ristic?

Marcar à zona Otávio, um jogador cuja maior valência é ser um vagabundo táctico. O Otávio esteve praticamente controlado enquanto por ali andou, tanto que resvalava para a esquerda para combinar com o Galeno.

Depois, o Pepê. Belo trabalho do João Mário a segurar as incursões do Pepê. Só que quase que não.

O Ristic teve ontem pela frente, no seu flanco, Otávio, Pepê e o Namaso. Com um apoio residual do João Mário e do Kokçu. Valendo uma exibição monstruosa do Otamendi.

Falar do QI do jogador é ir buscar um âmbito cuja avaliação já é mais complicada. Eu não sei se ele sabe a tabuada mas 3 jogadores do Porto no seu flanco valeram-lhes de zero.

Fez um bom jogo fez lol

Mas também fica tudo dito quando tu achas que falar do QI do jogador é saber fazer a tabuada ou a capital da Guatemala.

Boddicker

É um bocado injusto comparar a sua 1ª parte com a 2ª parte do Jurasek, a equipa mudou muito e esteve muito melhor na segunda, o que facilita o trabalho individual dos jogadores. Se fosse o Jurasek a jogar a 1ª e o Ristic a 2ª também estaria muito melhor comparando com o Checo

onda vermelha

Vai ser o titular no proximo jogo.

GloriosoSLB1904

Citação de: zezzas em 10 de Agosto de 2023, 18:27Não fez um jogo conseguido, mas a pre época dele tem sido muito boa. Não vamos julgar por apenas 1 jogo

A pré-época dele foi fraca a defender. Com Burnley sofreu os mesmos problemas do jogo contra o porto. Uma avenida por o lado dele.

slbenfica_croft

Faz todo o sentido manter a titularidade

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 10:56Faz todo o sentido manter a titularidade

Nem por isso. O que faz mais sentido é colocar o 11 que começou a segunda parte da supertaça.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:56
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 10:56Faz todo o sentido manter a titularidade

Nem por isso. O que faz mais sentido é colocar o 11 que começou a segunda parte da supertaça.
discordo.

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 10:58

discordo.

Esteve horrivel. Jurasek esteve melhor e a equipa na segunda parte esteve muito melhor. Tudo o que faz sentido é repetir esse 11.

elgam33

Posso-vos dizer com toda a certeza que o Jurássico vai agarrar a titularidade. Não sei se já a titular no próximo jogo, mas vai acontecer!

É de qualquer maneira muito bom termos duas excelentes opções para a lateral esquerda.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:59

discordo.

Esteve horrivel. Jurasek esteve melhor e a equipa na segunda parte esteve muito melhor. Tudo o que faz sentido é repetir esse 11.
não acho que tenha estado horrível.

Ficou marcado por um amarelo injusto e sofreu como toda a equipa durante a primeira parte, sendo que o porto tem daquele lado Otávio e pepê.

Passou mal mas na globalmente defendeu-se bem. Com bola não conseguiu aportar o que se quer.

O Jurásek não esteve melhor. Nem pior. Não comprometeu. E foi só.

A nossa lateral esquerda vai forçosamente precisar de tempo para pelo menos se consolidar.

Nesta fase o Ristic parece-me claramente melhor. Com o decorrer da época logo se verá.

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 11:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:59

discordo.

não acho que tenha estado horrível.

Ficou marcado por um amarelo injusto e sofreu como toda a equipa durante a primeira parte, sendo que o porto tem daquele lado Otávio e pepê.

Passou mal mas na globalmente defendeu-se bem. Com bola não conseguiu aportar o que se quer.

O Jurásek não esteve melhor. Nem pior. Não comprometeu. E foi só.

A nossa lateral esquerda vai forçosamente precisar de tempo para pelo menos se consolidar.

Nesta fase o Ristic parece-me claramente melhor. Com o decorrer da época logo se verá.

Discordo completamente que Ristic parece claramente melhor. Acho precisamente o oposto. Fez uma pré-época sobrevalorizada aqui no SB. Imensas lacunas defensivas, mas como tem bom remate e é relativamente associativo, já é elogiado.

Jurasek precisa de minutos e é a jogar que os terá. Ristic não sairá disto e rapidamente vai perder a titularidade. E espero que seja já na segunda.

No entanto, o lado de esquerdo da defesa é um dos aspecto que a equipa tem de melhorar para ser ainda mais competitiva.