Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 11:08
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 11:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:56
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 10:56Faz todo o sentido manter a titularidade

Nem por isso. O que faz mais sentido é colocar o 11 que começou a segunda parte da supertaça.
discordo.

Esteve horrivel. Jurasek esteve melhor e a equipa na segunda parte esteve muito melhor. Tudo o que faz sentido é repetir esse 11.
não acho que tenha estado horrível.

Ficou marcado por um amarelo injusto e sofreu como toda a equipa durante a primeira parte, sendo que o porto tem daquele lado Otávio e pepê.

Passou mal mas na globalmente defendeu-se bem. Com bola não conseguiu aportar o que se quer.

O Jurásek não esteve melhor. Nem pior. Não comprometeu. E foi só.

A nossa lateral esquerda vai forçosamente precisar de tempo para pelo menos se consolidar.

Nesta fase o Ristic parece-me claramente melhor. Com o decorrer da época logo se verá.

Discordo completamente que Ristic parece claramente melhor. Acho precisamente o oposto. Fez uma pré-época sobrevalorizada aqui no SB. Imensas lacunas defensivas, mas como tem bom remate e é relativamente associativo, já é elogiado.

Jurasek precisa de minutos e é a jogar que os terá. Ristic não sairá disto e rapidamente vai perder a titularidade. E espero que seja já na segunda.

No entanto, o lado de esquerdo da defesa é um dos aspecto que a equipa tem de melhorar para ser ainda mais competitiva.
Para mim o Jurásek tem que ser é protegido e aos poucos ter minutos. E vai tê-los.

Mas nem para ele é bom ser titular nesta fase. Volto a dizer, depois se verá.

O checo podem dar as cambalhotas que quiserem deu péssimos sinais na pré-época. No primeiro jogo oficial não comprometeu. E isto é elogio considerando tudo o que tinha feito antes e o contexto do jogo.

O Ristic deu sempre melhores sinais sabendo-se de antemão que iria sofrer sempre de qualquer das formas contra o porto. E o Jurásek se tivesse entrado no 11 teria sido igual ou pior.

Como já disse, a lateral esquerda precisa de tempo. Tempo ganha-se com vitórias e o sérvio neste momento é mais jogador.

Vai ser sempre assim? Teremos os dois laterais esquerdos curtos durante a época? ...

Não sei. O tempo o dirá. E depois se verá se o nível de ambos sobe , se um deles ganha claramente o lugar ou se temos aqui um problema. O tempo o dirá.

Concordamos em discordar

Iceman2809

A lateral esquerda é a posição menos consolidada.

slbenfica_croft

Citação de: Iceman2809 em 12 de Agosto de 2023, 12:00A lateral esquerda é a posição menos consolidada.
Sim. Concordo.

Ristic e Jurasek têm que subir o nível com a competição e ir crescendo. Depois se verá quem ganha o lugar.

Mas vão ter minutos.

zezzas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: zezzas em 10 de Agosto de 2023, 18:27Não fez um jogo conseguido, mas a pre época dele tem sido muito boa. Não vamos julgar por apenas 1 jogo

A pré-época dele foi fraca a defender. Com Burnley sofreu os mesmos problemas do jogo contra o porto. Uma avenida por o lado dele.

Não me esqueço do jogaço que fez contra o Al-nassr

Tiago_I_

Por mim mantinha titularidade hoje!

Adepto10

A primeira parte do Benfica foi horrível, e não jogamos mal porque este ou aquele jogador. Com exceção do João Neves e talvez o Ota, todos tiveram francamente mal.

Com a entrada do Musa, a equipa mudou a maneira de jogar e melhorou muito.

O Ristic levou um amarelo, que sem qualquer nexo por parte do árbitro, e com o Otávio sempre em cima dele, acabou por condicionar.

Nesta fase, atendendo â pré época, parece-me que o Ristic está mais adaptado, entrosado e confiante.

O Jurasek terá que trabalhar para ganhar o lugar. O checo parece-me ansioso, nomeadamente em aspectos como a receção e passe. Quero acreditar que um jogador que custou 14M€ não tem umas tábuas, e é apenas nervosismo e ansiedade.

Caixadeoculos

Citação de: zezzas em 12 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: zezzas em 10 de Agosto de 2023, 18:27Não fez um jogo conseguido, mas a pre época dele tem sido muito boa. Não vamos julgar por apenas 1 jogo

A pré-época dele foi fraca a defender. Com Burnley sofreu os mesmos problemas do jogo contra o porto. Uma avenida por o lado dele.

Não me esqueço do jogaço que fez contra o Al-nassr

Não se devem tirar grandes conclusões de rendimento dos jogadores na pre-época.

Cada jogador tem timmings diferentes a ganhar essa forma.

É altura de ganharem forma física e entrosamento entre todos.

O rendimento não é o importante na pre-época nem representa o valor de cada um

Mariachi

Acho que este é exatamente o tipo de jogo onde ele pode sobressair.

A equipa estará a atacar a maior parte do tempo e estará na sua praia.

Darkboy

Muito curto, como se viu quando entrou.

Não faz sentido termos mandado embora o Gilberto e ficarmos com o Ristic e Jurasek para a esquerda.

SigaPaVinho

Enganou bem naquele jogo da pré-época, só quer ganhar a linha e mandar pedrada para a área.

Baron_Davis

este o checo nao fazem um

enquanto isso o Mahele foi vendido por 12M e o Gosens por 15M

bla bla bla os salarios, se sao melhores é natural que ganhem mais

NemanjaMatic

Só não é titular incontestado porque o checo custou o que custou.

Mr.Costa

Vai ter 1 mês para mostrar o valor.

Se mostrar qualidade, defender bem, assistir melhor e ainda mandar uma bomboca ou 2,não há desculpa para não ser titular face aos 14 milhoes

Keiroxes

Tá explicado porque é que o ano passado não tocou na chicha, é bem fraquinho, não sei como não o despacharam este ano e contrataram um defesa esquerdo a sério

Têm 15 dias pra corrigir este erro, mas cheira me que vão deixar andar, e vamos entrar em modo que se foda

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Keiroxes em 15 de Agosto de 2023, 22:22Tá explicado porque é que o ano passado não tocou na chicha, é bem fraquinho, não sei como não o despacharam este ano e contrataram um defesa esquerdo a sério

Têm 15 dias pra corrigir este erro, mas cheira me que vão deixar andar, e vamos entrar em modo que se foda
Já bastou os 14M gastos.