RedPass - Regras na 1ª página

Korczak

Alguém sabe quando são postos à vwnda os bilhetes para a 2a jornada?! Obrigado

Stigmat

Pagamento feito. :)

jnvslb

Ainda houve algum pessoal a não avançar para a compra dos red pass, recebi mensagem que afinal podia comprar, já cá mora!

EusebioRei

Citação de: jnvslb em 10 de Agosto de 2023, 13:18Ainda houve algum pessoal a não avançar para a compra dos red pass, recebi mensagem que afinal podia comprar, já cá mora!

Qual era o teu numero na lista de espera?

Cumprimentos.

Stigmat

Confirmam que o cartão do ano passado dá para este? Não estou a conseguir entrar na app.

J_PN

Citação de: Stigmat em 10 de Agosto de 2023, 13:52Confirmam que o cartão do ano passado dá para este? Não estou a conseguir entrar na app.

Uso o mesmo cartão há quase 10 anos, é expectável que funcione este ano também.

LuigiSLB83

Citação de: J_PN em 10 de Agosto de 2023, 14:46
Citação de: Stigmat em 10 de Agosto de 2023, 13:52Confirmam que o cartão do ano passado dá para este? Não estou a conseguir entrar na app.

Uso o mesmo cartão há quase 10 anos, é expectável que funcione este ano também.

Óbvio que tem de funcionar.

jnvslb

Citação de: EusebioRei em 10 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: jnvslb em 10 de Agosto de 2023, 13:18Ainda houve algum pessoal a não avançar para a compra dos red pass, recebi mensagem que afinal podia comprar, já cá mora!

Qual era o teu numero na lista de espera?

Cumprimentos.

304

sbremoved_57971

Já receberam o dinheiro de volta na carteira virtual?

Mr.Costa

Citação de: FTG em 10 de Agosto de 2023, 16:23Já receberam o dinheiro de volta na carteira virtual?

O dinheiro dos 50 euros de quem não conseguiu o red pass nao abate no red pass? Fica em carteira?

sbremoved_57971

Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 16:33
Citação de: FTG em 10 de Agosto de 2023, 16:23Já receberam o dinheiro de volta na carteira virtual?

O dinheiro dos 50 euros de quem não conseguiu o red pass nao abate no red pass? Fica em carteira?

jnvslb

Citação de: FTG em 10 de Agosto de 2023, 19:16
Citação de: Mr.Costa em 10 de Agosto de 2023, 16:33

O dinheiro deve entrar assim que os red pass estejam todos vendidos e que os novas posições da lista de espera estejam definidas. Na mensagem que recebi que ainda havia lugar dizia que podia adquirir até dia 12. Depois desse dia deve haver novidades.

BenfiKista77

Sei que o meu pedido é feito com antecedência mas se alguém tiver 3 redpass e não poder ir ao jogo contra o estrela... Que me avise

xeriff

bom dia , alguém tem 2 redpass para o jogo contra o Estrela ?

LuigiSLB83

Tenham em atenção o seguinte:

9. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério, suspender ou resolver o contrato de RED PASS a um sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato RED PASS, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao sócio e/ou titular de RED PASS, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.
Considera-se, nomeadamente, violação grave do contrato de RED PASS:

1. Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de RED PASS em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;

2. Ceder, incluindo vender, o ingresso RED PASS em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass