CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

ricardoslb1988

Citação de: Stigmat em 14 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: Bryan. em 14 de Agosto de 2023, 13:41Vão abrir o estádio todo.

A única bancada que não estará totalmente aberta será o topo dos Panteras.

Mas alguma vez eles iam a abdicar da receita? Vivem em que planeta?!
Ano passado abriram o estádio todo? Acho que não.

Mjölnir

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2023, 13:56

Não abriram. Apesar da procura.

margaridacardoso

Citação de: Mjölnir em 14 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2023, 13:56

Não abriram. Apesar da procura.
Mas os bilhetes eram a 30 ou 35 euros, os mais baratos, creio eu.

SLBenfica1904

Ainda a época passada abdicaram, também em agosto.
Braga e Boavista foram os dois únicos clubes que fizeram isto, se não estou em erro

Stigmat

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:01

Ainda a época passada abdicaram, também em agosto.

Fazer 2 anos seguidos seria gestão danosa.

rempg

Citação de: Zetuga em 14 de Agosto de 2023, 07:31
Citação de: rempg em 14 de Agosto de 2023, 02:01https://twitter.com/masteringpt/status/1690791661909966848?s=46&t=LBx5J70-dZcAx9Jzsy0klQ

O gajo deve estar com medo que os NN façam aquilo que ele faz há anos em certos jogos do Benfica.

Isqueiros e garrafas a chover em cima do Schmidt em Vizela o ano passado... etc...

Esta liga está na fossa e entregue aos incompetentes e corruptos... nada muda.

Mas nao deixa de ter razao. Limita-se a venda a adeptos do clube visitante, com preços inflacionados e com políticas a restringir a liberdade de expressao, para depois vender, com desconto, bilhetes a adeptos de qualquer clube para um jogo que não lhes interessa. Faz algum sentido isto?

Não deixa de ter razão é verdade, mas também não deixa de ser verdade que vivem numa realidade paralela pois é precisamente o que eles fazem há anos...

GuilhermeMFC

Primeiras 8 jornadas e temos 3 deslocações complicadas e recebemos Vitória e Porto. É fulcral entrar com o pé direito hoje.

The_Riggs

Primeiro era a supertaça que definia a época , agora que já passou e foi com sucesso já pode ser esta deslocação ou a de Guimarães a definir tudo. Esta maneira de ver futebol à comentador de TV nascido em 1947 é cómica.

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 14:13Primeiro era a supertaça que definia a época , agora que já passou e foi com sucesso já pode ser esta deslocação ou a de Guimarães a definir tudo. Esta maneira de ver futebol à comentador de TV nascido em 1947 é cómica.

Curioso que esses mesmos comentadores, perto do fim do campeonato, se o Porto for atrás de nós, dizem que o Porto não joga sobre brasas nenhumas, ainda há muito tempo e tudo pode acontecer.

fdpdc666

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 14:13Primeiro era a supertaça que definia a época , agora que já passou e foi com sucesso já pode ser esta deslocação ou a de Guimarães a definir tudo. Esta maneira de ver futebol à comentador de TV nascido em 1947 é cómica.

Ainda melhor é o clássico "Um mau resultado na Supertaça pode acarretar consequências para a primeira fase do Campeonato".
Porco leva na trolha e passa a "Vão querer rapidamente dar a volta e nada melhor do que esta partida contra..."
Ou seja, só vai dar mais força a quem nós sabemos.

calantrao

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2023, 13:00Estádio para 30.000 pessoas...mas vão deixar fechada uma das bancadas atrás das balizas. Só mesmo para não terem mais adeptos do Benfica do que deles.
O entusiasmante e incrível futebol português no seu melhor.

Isto está confirmado?
Um clube falido, nem dinheiro têm para salários, e preferem não vender a vender a benfiquistas?
Um pedido oficial à Liga para esclarecimento era o mínimo.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2023, 14:16

Curioso que esses mesmos comentadores, perto do fim do campeonato, se o Porto for atrás de nós, dizem que o Porto não joga sobre brasas nenhumas, ainda há muito tempo e tudo pode acontecer.
a critica não era a nenhum comentador, até  porque não ouvi ninguém na TV a dizer isso , é mesmo às frases feitas das pessoas deste fórum , que acham que ter exigência ou ser militante é nunca estar satisfeito e estar sempre todo borrado , mas com a possibilidade de dizer sempre " eu avisei " caso corra mal

The_Riggs

Citação de: fdpdc666 em 14 de Agosto de 2023, 14:18

Ainda melhor é o clássico "Um mau resultado na Supertaça pode acarretar consequências para a primeira fase do Campeonato".
Porco leva na trolha e passa a "Vão querer rapidamente dar a volta e nada melhor do que esta partida contra..."
Ou seja, só vai dar mais força a quem nós sabemos.

é enjoativo mesmo

Machadinho57

Citação de: Mjölnir em 14 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Machadinho57 em 14 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: Machadinho57 em 14 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2023, 10:33A interdiçao de adereços ou roupas é legal?
Sim. Infelizmente sim.
Pois, era o que eu pensava.Suponho que num Evento privado, podem fazer como querem...
ok, mas têm de informar quando adquires o bilhete, no mínimo.

Quando comprei o bilhete não fui informado de nada, nem eles ainda tinha publicado nada a informar disso.

E continuo com a minha.
Eles proíbem adereços, até posso aceitar.

Camisola não é adereço.
É uma questão de interpretação.

Supostamente deviam avisar, é uma questão de bom senso, mas estará escrito nos regulamentos a possibilidade de proibição.
Não está.
Se não está, estou errado.

Ainda não li, para ser sincero.

RFOMSLB

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: tvelas em 14 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Dmitry91 em 14 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2023, 13:00Estádio para 30.000 pessoas...mas vão deixar fechada uma das bancadas atrás das balizas. Só mesmo para não terem mais adeptos do Benfica do que deles.
O entusiasmante e incrível futebol português no seu melhor.

Essa bancada está reservada para os super cagoes

A bancada atrás da outra baliza é onde fica a Claque deles e é exclusiva a sócios do Boavista.

Não faltam bilhetes à venda de 35€ para a Central lá no estádio.
Sem adereços nossos certo?
Já não há bilhetes de 35€ na bilheteira do estádio...