Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zecarlos

O gyokers já leva dois e este continua a zeros, afinal as estatísticas confirmam a realidade: cepo.

Yako10

Já o conheço da época do FC Bale, onde marcou muitos gols aqui no campeonato suíço (106 partidas 65 gols). e nos últimos 2 anos o acompanhei na SÉRIE A (64J 19G), e sinceramente ele jogou muito na torcida e ainda marcou 8 gols na SÉRIE A em 28 jogos na temporada passada.

Qual jogador que joga atualmente aqui no tugao, marcaria tantos gols na SÉRIE A??? TAREMI? loool so se for aos pênaltis.. mas acho que mais ninguem conseguiu fazer esses números..

O Beto da Udinese está com 33jogos e 10golos na época passada..
Acho que estamos bem servidos...
De aqui a maio é gente fala...

schmusli

Porquê a Fiore vende-o?

Mariachi

Citação de: schmusli em 14 de Agosto de 2023, 14:12Porquê a Fiore vende-o?

Porque queriam outro jogador que não este.

E porque o Benfica fez uma proposta.

poliban

AguiaFX

Porque preferiram ir buscar um cromo novo.

Na época passada foram 17 golos em 2550 minutos (equivalente a ~23 jogos), melhor marcador da Conference League... São estatísticas bastante interessantes, e venderam-no por pouco mais do que pagaram por ele. É um negócio estranho.

Mas que se foda, eu quero é vê-lo a metê-las lá dentro

Sexta-Feira

Queriam comprar o Gyokek. Mas o Sporting antecipou-se 1 mês antes e no mês seguinte lá o conseguiu contratar. Não dando hipóteses à Fiorentina!

Lá se ficaram pelo Beltrán.

O Cabral é um flop que não vale nada.

JeSuisÉder

Se não for convocado hoje é um cepo claramente.

paulocc22

Foi convocado com o trubin?

ravagerslb

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2023, 07:33vender e comprar o Gyokeres. li no Record que nao ha nem vai haver quem chegue aos pes do sueco

Atenção que o sueco parece ser bom, os dois golos que marcou foram de bom nível.. mas o Arthur também tem tudo para singrar cá. Tem físico, está habituado a um campeonato complicado como o italiano com defesas apertadas.. dai-lhe uma boa equipa e um di Maria a meter-lhe o rebuçado nos pés e acredito que ele singre

MOSTO1975

Não saiu a convocatória ainda?

TFFS

Porque é um cepo pior que o Paulinho.

Como vês, tem menos golos que ele no campeonato

20Nico Gaitan20

Stigmat

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2023, 07:33vender e comprar o Gyokeres. li no Record que nao ha nem vai haver quem chegue aos pes do sueco

E mais, enquanto o sueco  estiver em Alvalade o Benfica nunca mais cheira um campeonato.

SL