CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Ja Clbeb

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2023, 20:34Cá dentro mas sem camisola...

Não deixaram mesmo.
Armei o maximo escandalo possivel.
Mas houve um polícia que pediu para nao arranjar problemas e diss3 que nos guardava a camisola e cachecol e entregava no fim ou como em conversa descobrimos que era nosso conterrâneo disse que levava ao meu estabelecimento e entregava lá

Só em Portugal.

Jamal

Endless

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2023, 20:34Cá dentro mas sem camisola...

Não deixaram mesmo.
Armei o maximo escandalo possivel.
Mas houve um polícia que pediu para nao arranjar problemas e diss3 que nos guardava a camisola e cachecol e entregava no fim ou como em conversa descobrimos que era nosso conterrâneo disse que levava ao meu estabelecimento e entregava lá

Já vai tarde uma tomada de posição institucional nossa contra esta pouca vergonha.

SigaPaVinho

LuisPortugal

Jamal

rsd

Liveforever

Malta. Estou no hospital. Quem me puder arranjar um link seria fantástico. Obrigado.