CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

L3GEND

Pá, não vou queimar já o rapaz.

Mas o que me preocupa no Jurasek, não são os erros... são as tábuas.

Não peço que seja o Grimaldo, mas quando atrapalham qualquer acção simples,  é preocupante.

slbenfica_croft

Muita coisa para corrigir.

Muita gente desligada. O jogo não está minimamente controlado.

Outros níveis de concentração e foco exigem-se.


pedro_9

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2023, 20:34Cá dentro mas sem camisola...

Não deixaram mesmo.
Armei o maximo escandalo possivel.
Mas houve um polícia que pediu para nao arranjar problemas e diss3 que nos guardava a camisola e cachecol e entregava no fim ou como em conversa descobrimos que era nosso conterrâneo disse que levava ao meu estabelecimento e entregava lá


Esta calor. Era engraçado o pessoal organizar-se e ir todo de roupa interior  :estrelas:

poiudivino

Citação de: Chuck em 14 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: poiudivino em 14 de Agosto de 2023, 21:19O Kokcu não lhe está a apetecer hoje

O Kokcu veio batizado como substituto do Enzo e é um 10.

Se esperarmos dobrada dali vai sair arroz com batata.

Pois, mas na ausencia do Tino tem que ter mais comprometimento defensivo... perder bolas e ficar parado é que não

Losango

Citação de: sancty em 14 de Agosto de 2023, 21:31Fdx... Onde é que viram este gajo, por amor de deus, jogo muito melhor que ele.
Arrisco-me a dizer que todos nós jogamos, fazer pior é difícil...

sergio19azb

Jogo intenso, pelo menos a atitude está lá, falta mais rasgo individual.

2ª parte temos que fazer mais 1 golo logo a abrir!


Pedro Nunes 28

Não me parecem apenas nervos, há claramente deficiências técnicas gritantes no Jurasek....coisas que se aprendem na formação

poliban

Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:27Passado 10m a sporttv mete a repetição do penalti por marcar só para mostrar quem manda

Deixem de ser como o porto.
Mas qual penalti, aquilo nem duvidoso é, não há nada sequer. O homem vai a cair e mesmo assim nem há certeza que a bola lhe toca no braço.

ZéTonto

Citação de: Napster em 14 de Agosto de 2023, 21:32Roberto mas a jogar na esquerda

Nah. Este pelo menos consegue meter a mão na bola, o Roberto nem isso era capaz.

Fab

É bom que pensem seriamente em buscar mais um avançado.

Musa e Tungesténio como opções é medonho.

butch vig

Citação de: ARRG em 14 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 21:32Topico está a tornar-se "Bater no Jurasek". É assustador ver tantas certezas e só focados nisso quando Benfica tem outros jogadores abaixo do que podem fazer.
É limitado, mais um erro de casting.

É o Meite deste ano

Jayson Tatum

Os jogadores do Benfica não podem ser tão mansos com os árbitros. Nestes lances de penalti é encher-lhes a cabeça até o VAR mexer o cu

ARRG

Não temos laterais, vou repetir, não temos laterais, não temos laterais ponto.

xico17

Citação de: XtaticO em 14 de Agosto de 2023, 21:33Os nossos laterais não valem um caralho

O Ristic ainda me parece o melhor, não percebo porque não joga.

Alguma coisa me escapa, porque não vejo nenhuma lacuna ao nível deste Jurásek.