CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Sea_Shepherd

Rui PT

O Jurasek depende da forma fisica. A confiança virá de seguida. Tem de se ter esperar um pouco, mas vai ser importante para a equipa.

superman_forever

SLBRulez

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 22:27E ody a manter um registo. Um remate, um golo
Já estiveram os fãs dele a dizer que não tem culpa do golo.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 14 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 22:24Tenho de admitir que, com mau timing, a ideia do Schmidt deu resultado. Jurasek subiu muito o nivel por exemplo. E muita raça e carater da equipa. Vontade de campeões.

Tem juízo!

Foi uma jogada de insistência.
Temos tudo para continuar a sofrer.

A equipa grita por Florentino.

Mas onde disse que não vamos continuar a sofrer?

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 22:27
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 22:26Tenho aqui a impressão que o tempo de desconto vai andar à volta de 10 minutos ou mais.

Pelo menos 7. Golos, substituições, vermelho e intervenção do VAR no penalti nao assinalado.

Lol. Muito anjinhos vocês.

Se estivermos a ganhar isto chega aos 105 mins de jogo.

Zak

adryy

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 22:27E ody a manter um registo. Um remate, um golo

O VladoPato que vá aquecer o banco...
É o lugar dele.

GloriosoSLB1904

axiomas

Inacreditável como não conseguimos sacar um segundo amarelo.

supersueca

vermelhoftw

Aursnes tá muito mal...este passe foi bom mas não sei que raio de merda de apoios foram aqueles...Roger quis meter na crença dele que era um Iniesta só o fodeu