CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

glopes

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: glopes em 14 de Agosto de 2023, 22:58Equipa não me convence, nada está perdido e a primeira jornada. Quem acha que o Odysseas vai perder a titularidade está enganado.

Está enganado está .

O treinador nunca gostou dele e hoje nem precisa de justificação.

Próximo jogo está no banco e ainda bem.
Cá estaremos para ver


BernardoS10

Os 2 jogadores que com um planeamento "normal" não seriam titulares hoje, custaram-nos 3 pontos.

DBdennisDB



Android1974

Citação de: ivopcarmo em 14 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: Devil1 em 14 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: ivopcarmo em 14 de Agosto de 2023, 22:55Há fora de jogo. Vai dar uma enorme polémica quando mostrarem a repitição...
Em que lance?
No terceiro
Eu a olho nu pareceu-me que ele já tinha parte do corpo no nosso meio-campo quando a bola sai.

LuisPortugal

Citação de: Limentaen em 14 de Agosto de 2023, 22:59Que a equipa fez tudo para ganhar concordo, mas Ody decidiu abrir a capoeira no lance do penalty e RS mexeu mal na equipa. Tirar Rafa não faz sentido nenhum

Faltavam 5 minutos para os 90m.

O Rafa estava arrebentado, o Boavista nao criava perigo, nem o treinador nem a equipa esperava que o Ody fizesse merda pela segunda vez no jogo, num lance banal.


Desculpa mas ele refrescar a equipa nada teve a ver com o que aconteceu no lance que dá penálti.

Kampz

Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 23:00O Boavista deve ter ganho o campeonato

O gajo da Sportv disse mesmo "congratulations for the title".

Adepto10

Não fizemos um grande jogo, mas fizemos o suficiente para ganhar.

É complicado...


Preocupa-me que tenhamos investido 40M€ em dois jogadores que já deviam estar a render mais, mas preocupa-me mais ter um treinador que não soube ler o jogo e perceber que estávamos a ganhar, mas  não estavamos a ganhar bolas no meio campo.


O Neres não pode jogar só 10min... Para mais vale vender o jogador.

Rivero

Eu gostava de ver jogos destes acontecer aos outros. É surreal. Puta que pariu.

Harlem

O ano passado alguem na estrutura acho de bem renovar com o Vlachodimos.

Isto merecia alguma explicacao, um gajo que aos anos anda a dar pontos aos adversarios.

Vampyr

Citação de: IPASLB em 14 de Agosto de 2023, 23:01No geral, hoje, poucos estiveram bem.

Musa, o PRINCIPAL CULPADO.

Outros também estiveram MAL.

Não consigo gostar de Aursnes e Bah.

Dito isto, nada está perdido, mas partir com menos 3 pontos que os anti é SEMPRE PÉSSIMO!
Musa tem azar, o principal culpado é o inútil do GR que nem pronuncio o nome

Benficaenadamais

Citação de: EagleVision em 14 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2023, 22:57O terceiro golo tinha que ser invalidado, há falta antes

Não há fora de jogo no teu meio campo defensivo. O golo é limpo.

Eu disse que havia falta nao disse que era fora de jogo

cernache1


darth vader

3 pisões contra nós na primeira parte, deu tudo amarelo. Primeiro pisão de um jogador nosso, aí já deu vermelho. Obrigado Rui pelo silêncio cúmplice. E por não ir contra a corrente.