CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

MN

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Tuga_Power em 14 de Agosto de 2023, 23:02O António Silva não pode passar entre os pingos da chuva hoje...faz o penalty do segundo golo e perde a bola estupidamente para o terceiro.

Enfim, fez-me lembrar o jogo de há uns anos em que parecia completamente embruxado e acabou 0-0 na Luz com o Willian e os postes a salvarem tudo. Hoje foi igual.

O António fez um jogao
Desculpa que te diga mas o António Silva tem tido várias abordagens em lances de jogos que são um hino à pura patétiçe!
E digo mais,  já precisa sentar o cuzito no banco 1 ou 2 jogos para meditar nessas suas burrices.

tferreira

Porque razão o treinador deixou de jogar em pressão alta, como fazia na primeira metade da época passada?

GonPat90

Se era para haver um jogo cheio de macumbas que seja o primeiro... Até à expulsao estávamos a controlar. Acho que a saída de neves e Rafa não foram bem pensadas...

VelhaGuarda

Defendeu-se demais e atacou-se de menos.
Substituições estranhas,
um passarinho na baliza.
Um árbitro que me pareceu tendencioso
Assim é muito complicado.


Que sirva de lição.

bruno cardoso


Rola do Barreiro
@BarreiroRola
·
2 min
Para quem ainda tinha dúvidas, é isto que nos espera esta época... mesmo jogo, mesmo árbitro, num lance dá amarelo, no outro vermelho! Qual o critério??!!
O critério é o tal de que só o primeiro classificado terá entrada direta na UCL na próxima época


cepp

Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: cepp em 14 de Agosto de 2023, 23:02Tudo a pé para Lisboa...vlacho e musa vão a nado...jogo podia ter sido tão facil

Vlaco sim.

Musa pode acontecer, mas é melhor apostar no Cabral

Hoje como disse mais à frente, foi erro do treinador em dois aspectos. Acho que não deveria ter tirado o Di Maria tão cedo. A substituição é boa, mas não deveria ter tirado tão cedo.

Para além disso a saída no Rafa, não ajuda em nada

Depois Jurasek não cumpriu e Vlacodimos é um piteiro.

Se o treinador for inteligente muda já no jogo contra o Estrela

Sim retiro o que disse do Musa. Tinha visto o lance ao longe ao passar no café....agora não me venham chorar com o árbitro....o Musa foi bem expulso, e o penalty era penalty. Parece que tudo correu mal hoje

AHDRA77

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: EagleVision em 14 de Agosto de 2023, 22:58
Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2023, 22:57O terceiro golo tinha que ser invalidado, há falta antes

Não há fora de jogo no teu meio campo defensivo. O golo é limpo.

Eu disse que havia falta nao disse que era fora de jogo
Também fiquei com ideia que havia falta sobre o Bah. Mas como a tv da máfia só tem as imagens dos lances perigosos contra o Benfica não conseguiu mostrar essa repetição!!!

JPSilva

Citação de: sardao em 14 de Agosto de 2023, 23:03Por muito anjinhos que tenhamos sido nunca o Boavista merece ganhar este jogo. Só o faz porque temos um cagalhão na baliza que mais uma vez não faz nenhuma defesa. Podem vir com árbitros e azar e bananice mas hoje perdemos porque aquela merda de guarda redes não faz uma defesa que seja

Mas tu achas que o Boavista teria alguma hipótese de ganhar isto sem muita sorte, ajuda da arbitragem e erros anedóticos do Benfica?

AimarMagico

Citação de: Slbstriker em 14 de Agosto de 2023, 23:05
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:043 pontos já voaram.
Pó ano há mais...

E neste campeonato de merda vão fazer falta. Agora é esperar que os porcos e os lagartos percam pontos em algum lado.
Connosco

MMeira

O positivo:

A atitude da equipa, mesmo com 10
Rafa
Otamendi
Neves

O mau:

A expulsão
Odypato
O futebol praticado na primeira parte
O relvado

Matanu

Que belo começo de campeonato, já nem me lembrava de perder com esta merda de remendados.

daniii95

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 23:06Bem, por alguma razão nunca gostei do Musa, nem do Ody.
Os grandes culpados desta derrota.

Não acho o Musa culpado! Acho sim o Ody

O Musa não é jogador para jogar de inicio.

Roger esteve mal a tirar o Rafa e o Di Maria poderia aguentar mais um pouco

Khalid

Derrota magoa, mas nao foi por jogarmos mal, mas por erros individuais.

1979

Parem de falar na arbitragem - caminho mais fácil para manter os problemas.


O Benfica tem graves problemas no meio campo.


Problemas gravissimos que só podem ser resolvidos comna contratação de alguém de qualidade.


O MEIO CAMPO DO BENFICA ESTÁ COM UM BURACO ENORME.


SE NÃO RESOLVERMOS ISTO, FODEMOS A ÉPOCA.

Vmaduro

Citação de: luis___alex em 14 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: jp23 em 14 de Agosto de 2023, 22:58O meu consolo é que já contratámos um guarda-redes.
QUANDO o principal problema hoje foi o treinador, isso não me serve de consolo
O principal problema hoje foi que no lugar do Ramos estava um calhau com dois olhos, no lugar do Grimaldo está um calhau com dois olhos que custou 14 milhões, na baliza continuamos a ter um medroso que não sai de lá por nada e um árbitro que mostrou cedo para o que vinha e que têm de começar já a ser apertados na conferência de imprensa, começámos a época com a mesma porcaria de guarda redes na baliza, sem alternativa para o Bah, ficámos com dois problemas na lateral esquerda, na frente já tínhamos dois calhaus como alternativa ao ramos e agora temos o Arthur que o veio substituir mas apesar de ter feito pré época não foi opção e continuamos com os dois calhaus, portanto reforçamos com qualidade em posições onde esta já existia e continuamos com as mesmas lacunas e mais algumas novas..