Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nutmeg

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2023, 23:13Tem que sair e vir um marreco do tugão para suplente do Trubin.

Não confio neste gajo, nem para a taça da liga.

Um qualquer Andrew ou Arruabarrena desta vida são superiores. O trolha do Salvador mandava-nos dar a uma curva se propusessemos a troca. É disto que estamos a falar.

Rivero

helderrocha

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2023, 23:15o terceiro golo descreve tudo o que é, esperar que o gajo do Boavista chegue à nossa área para depois sair até à pequena área???

único guarda-redes no mundo que não ataca os atacantes

Já no penalti fez a mesma merda!

epá, hoje este merdas fez-nos perder 3 pontos, não são 2 mas 3 pontos!
no penalti a bola é dele. mas como sai a medricas o avançado acaba por chegar primeiro

The_Riggs

Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:05É o culpado da derrota. Tanto o primeiro como o segundo eram evitáveis

Não, não, o culpado é de quem tem um guarda-redes muito melhor e que custou 10 M e não o meteu a jogar por razões que o Manuel Cajuda invocaria em 1987

Claro que tens razão nesse ponto. No entanto,em termos de balneário é perceptível que meta o grego. Não contrata-se alguém consagrado que chegasse e retirasse logo o lugar, como é o caso do Di Maria. Era uma questão de tempo até perder o lugar. Se calhar foi mais rápido do que se pensava.
Se voltar a apostar no grego aí sim, atribuo a culpa ao treinador

amigo, o Salvio quando regressou ao Benfica chegou na quinta feira e na sexta-feira foi titular contra o Braga e marcou um golo e fez um jogo do caralho.

O Enzo Perez era o titular. Ficou com azia, meteu-se no caralho, mas o Benfica acabou ? não. O maior bem é a equipa  e só por causa da lenga lenga do balneário já começamos  a correr atrás do prejuízo. E o campeonato é longo mas é para quem vai atrás, não para quem vai à frente e ainda por cima a começar com reviravoltas que embalam o espírito da equipa, ao contrário da nossa derrota com 3 golos patéticos e que com qualquer guarda-redes decente nenhum tinha acontecido.

Eu até entendo que o cidadão comum pense assim, não posso é entender um treinador que ganha milhões por ano a estar preocupado com os sentimentos de um jogador para tomar uma decisão profissional.

ThyHard

"Aí, este redes não". "Aquele também não que é inexperiente", "Não é por aqui"

PIOR GUARDA REDES COM MAIS DE 18 ANOS DOS NOSSOS QUADROS

Ricardim19

Citação de: duarteslb em 14 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau

Eras um dos "não é por aqui"? Fico contente por teres visto a luz.

Fui. Não tenho problemas em dize lo. Estou aqui para isso. Hoje foi péssimo. Mas péssimo

Sousa_slb

Guarda redes do crl

A equipa a precisar de um redes e este gajo só faz corpo presente.

Que merda de redes
Que o despachem.

Que foi aquilo no segundo golo?

Sexta-Feira

No terceiro golo nem tenta!

Simplesmente recua para sofrer o golo.

Frangueiro foda-se!

Castro_SLB

A cara de peido a mascar pastilha tira-me anos de vida

Cosme2001

ricardo.jcg

Até nas redes sociais já se vê muita gente a pedir o Trubin.

Claro que a maioria ainda defende esta andorinha cegamente e alega que não teve culpa em nenhum dos golos, mas é uma melhoria de panorama. Antes era só por aqui que via críticas ao homem.

Havendo o Trubin, não há qualquer desculpa para não encostar o grego de vez. Se não for desta, desisto.

glorioso41

Jb3011

Sexta-Feira

Uma casa a arder com este gajo, arde!

Ponto final e parágrafo.

fidelito

vai ser assobiado na Luz
Devia de ser, para que o o presidente e o Roger aprenderem a cagada que fizeram ao retardar  a renovação há muito necessitada na baliza!
era uma questao de tempo até neste inicio epoca o grego nos custar pontos com a forma dele de jogar.
enquanto o resto da equipa com meno 1 se esforçou para chegar  à vantagem, este pato que não corre o jogo todo, nem para 2 metros sabe correr de forma eficiente.