Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2023, 23:16A malta está mesmo aqui a crucificar o homem por nao colocar na baliza um ucraniano de 21 anos q aterrou em Lisboa há 2 dias atrás e por substituir o Neves aos 86 minutos que deve ter corrido prai uns 20km ?

Epa noção, fdx.

Perdemos o jogo porque tivemos um azar absurdo com a trave, porque tivemos um PL suplente com o peso do mundo inteiro em cima dos ombros p mostrar serviço e um GR completamente devastado psicologicamente e com guia de marcha já no cacifo......

Este jogo serviu para mostrar como este treinador acertou a 100% no jogo com o porto ao deixar o musa no banco.

VSantos

20% dos pontos perdidos na época passada, check.

Num campeonato que se adivinha renhido, vai ser engraçado.

Diamond_1904

Parabéns. Sem Enzo és tramposo. Janeiro já está aí o Veríssimo. 3a derrota da epoca.

FrarioSLB

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal
Tanto foi uma boa mudança que conseguiu marcar outra vez. Teve foi um jogo de um azar tremendo. Não havia muito a fazer.

Cob92

Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.

Karel Alinho

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:06O Benfica dominou o jogo na 2a parte com 10 e leio malta a dizer que tivemos a defender.

E o treinador do Benfica é que precisa de ser corrido....

Dominamos e sofremos 2 golos de uma equipa que nem dinheiro tem pra salários? Está bem então

Vai ver o jogo até ao 2o golo e como o sofremos.

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 22:53Treinador de merda.

A começar pela lenga lenga digna dos tempos da primeira guerra mundial de que um jogador profissional "precisa de tempo", ainda por cima falando de um guarda-redes lol

A continuar por ter tirado o MELHOR jogador em campo na primeira vantagem, sabendo que o Neres não podia jogar mais que 10 minutos. Depois de lhe cair um golo do céu o que é que faz ? Volta a tirar o Rafa, o melhor jogador em campo na altura de novo.

O Benfica cabou com o Ristic a cruzar para o Aursnes.

Vai para o caralhinho mas é. O ano passado ainda te desculpavam que tinhas poucos no banco, agora já és só mais um sem unhas para um guitarra em condições.

Esta derrota é TODA , TODA do treinador. Quem se atrever a dizer o contrário não percebe nadinha disto.

Já andam aí os Roy Kents armados em ditadorzinhos a passar o paninho.

Este treinador é uma merda gigante. Como é que ainda não é óbvio é inacreditável.

Acabou de estender a passadeira aos outros. Isto é 2010/11 outra vez, só admira não ter levado no cu do porto e mesmo aí foi sem saber bem como.

Mais um comentário igual aos do ano passado. A agenda deste não muda. Mais um post para a moldura quando no final do ano festejarmos o 39.

Esse post foi dirigido a quem de direito. Também ganhaste títulos com o Jesus, a bitola é essa?

Vais mesmo comparar o Roger ao Jesus?

Eu não comparo ninguém, mas se queres ir em frente com a conversa do "depois não venham ao Marquês" então a tua bitola é essa. Jesus, Rui Vitória, Lage. Não se podia dizer nada porque "em Maio não festejes".

PORTUGUESE_GIANTS

Archie Bunker

Citação de: Diamond_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:17Parabéns. Sem Enzo és tramposo. Janeiro já está aí o Veríssimo. 3a derrota da epoca.

3a derrota?

Bedsy

O unico erro foi continuar a ter aquela merda na baliza.

Até quando?

O resto deixo para  a malta que percebe disto , falar.

Eu pessoalmente a unica coisa em aponto o dedo ao roger é mesmo esta questão do guarda redes.

Matanu

Tem mentalidade de manso, isso deixa-me fulo

slbenfever

Perdeu o jogo com o resultado na mão. Tal como em Chaves na época passada nem o empate conseguiu aguentar.

Pedro Nunes 28

Não sei porque, mas tenho a sensação Clara que não tem mão para este balneário

AndreCruz11SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Timing devia ter sido outro, mas a ideia foi interessante e funcionou até tirar o Neves e Rafa e Odysseas aparecer a fazer merda.

Nunca se faz uma substituição numa bola parada defensiva...

areal

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:14Tem o jogo na mão depois do 2-1 e consegue perder

A merda do guarda redes e que perdeu o jogo.

E o Musa que muitos queriam a jogar de inicio contra o porto ahahha

O musa teve azar porque ele da na bola, so que o pé  resvalou para a canela do adversário.