Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Vitor Abreu

E aquele cruzamento em balão a uns 40 metros da baliza que cai na marca de penalti, posição em que ele se encontrava no momento em que a bola sai, e o banana foge a correr para a linha? Mau demais.

Naidas

Pede para cagar e sai.

Zero qualidade para ser titular.
Não vale um peido.

N1c0

Esta época ainda só fez uma defesa... a remate do Ronaldo 😅

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
No terceiro não critico.

Agora o que fez nos dois primeiros golos do Boavista é de uma incompetência tremenda.
No terceiro tem que avançar para diminuir ângulo e nunca recuar como ele fez

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Jb3011 em 14 de Agosto de 2023, 23:18https://twitter.com/SLBonifacio/status/1691210552280813570?s=20

Isto não dá despedimento por justa causa?
Isto é sabotagem!
Ele sai e quando está a chegar perto do lance pára e começa a fazer contenção.
O jogador do boavista está à mesma distancia da bola que ele , mas o ody está de frente.

Pá , quando é que aparece o Ashton kutcher com a câmara?

Mas para que é que ele vai atrás daquela 2a bola Fodasse... o jogador do Boavista está praticamente de costas para a baliza e com o Bah em cima...
Naquele caso tem que decidir.
Ou sai e limpa a jogada ou fica baliza.

Decidiu ficar a meio lol.

SLB-Fever

Quando precisamos dele nunca aparece e cada remate a baliza cada golo... muito curto para o Benfica.

Boddicker

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Desculpem-me eu sei que sofremos o golo da derrota aqui, mas eu ri-me na altura. Nunca tinha visto nada assim, esta merda nem nas distritais dos Juvenis se vê.

Quando dizia aqui que só no tugão havia 7 ou 8 melhores que ele a maioria caiu-me em cima. Eu arrisco a dizer que há mais, hoje trocavamos de GR com o Boavista (que até é suplente lá) e ganhavámos o jogo.

Que consigamos enganar alguém até o final do mercado

Isaaquinho

Aquela saída no segundo golo diz tudo. É ver a quantidade de vezes em que hesita em sair ou ficar na baliza. Na maioria das vezes avança e depois volta logo para a baliza.

colonidta

O Schmidt nao o vai tirar..vai dizer que tem "créditos " ainda...so com vermelho ou lesao...ou se enterrar assobia lo, pois tem k jogar os melhores..que o diga o Neres e Morato..

Barcelense1994

5 golos sofridos nos últimos 7 remates enquadrados à baliza do Benfica.

5 em 7. Ah e também não defende um penalti há mais de 1 ano. Um milagre ter vencido com isto na baliza.

https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1691212175057072128

Phils

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Não consigo acreditar que haja gente a defender isso

Mr.Costa

MrCobb

Citação de: forcad0 em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: serebotna em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:18Tem culpa nos tres golos....nos três.....
T
Num 1 vs 1 tem culpa? Já vejo futebol há muitos anos e nunca tinha ouvido essa. Pode-se dizer que poderia ter avançado mais, agora um guarda-redes ter culpa no 1 vs 1 isso já é surreal.

Está avançado e enfia-se dentro da baliza para o um para um. A culpa é minha, queres ver?
"Não é por aqui..." Dizem eles. Lá sabem o que é levar com um redes destes na equipa, um borrado.

butch vig

Citação de: Phanatik em 14 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: Redady2 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Não acredito que a equipa técnica depois de rever o jogo, o meta a titular. É um redes vergonhoso.

A mesma que provavelmente deu o aval para renovar (sem necessidade) e colocar no top 3 salarial?

Até digo mais, a mesma que vai gastar milhões no jurásek.

Tacuara_7

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:05É o culpado da derrota. Tanto o primeiro como o segundo eram evitáveis

Não, não, o culpado é de quem tem um guarda-redes muito melhor e que custou 10 M e não o meteu a jogar por razões que o Manuel Cajuda invocaria em 1987

Claro que tens razão nesse ponto. No entanto,em termos de balneário é perceptível que meta o grego. Não contrata-se alguém consagrado que chegasse e retirasse logo o lugar, como é o caso do Di Maria. Era uma questão de tempo até perder o lugar. Se calhar foi mais rápido do que se pensava.
Se voltar a apostar no grego aí sim, atribuo a culpa ao treinador

amigo, o Salvio quando regressou ao Benfica chegou na quinta feira e na sexta-feira foi titular contra o Braga e marcou um golo e fez um jogo do caralho.

O Enzo Perez era o titular. Ficou com azia, meteu-se no caralho, mas o Benfica acabou ? não. O maior bem é a equipa  e só por causa da lenga lenga do balneário já começamos  a correr atrás do prejuízo. E o campeonato é longo mas é para quem vai atrás, não para quem vai à frente e ainda por cima a começar com reviravoltas que embalam o espírito da equipa, ao contrário da nossa derrota com 3 golos patéticos e que com qualquer guarda-redes decente nenhum tinha acontecido.

Eu até entendo que o cidadão comum pense assim, não posso é entender um treinador que ganha milhões por ano a estar preocupado com os sentimentos de um jogador para tomar uma decisão profissional.

Desse ponto de vista és capaz de ter razão.
Eu honestamente não sei se tinha a coragem de tomar essa decisão. Infelizmente não me pagam para isso.
Não lhes conheço as personalidades, e cada um reage de forma diferente. A harmonia deve ser mantida, idealmente. Ambos concordamos que o Ody é fraco, e ambos esperamos não o voltar a ver na baliza do Benfica.