Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Migas75

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:27Não fales hoje que não é preciso. Força Rui.

É um banana! Não vai dizer nada depois dum roubo de catedral!
Vergonha este Tugão!

Anarkofobia

Faz uma exposição dos lances do jogo porra!

Chama a CS toda e enfia-lhes essa merda pela goela.

E se ngn fizer nada, é começar a cortar com conferências de imprensa e outros.

Mas porque carga de água devemos dar uma de JCristo? Estamos de acordo com o status-quo? Com as comissões de disciplina, com as nomeações, com os árbitros, com os poderes instituídos???

Então que porra de racional é que temos para sermos carneiros?

Depois admiramo-nos que todos nos gozam e caiem em cima.

Muito trabalho a fazer e não basta ter o melhor plantel.

pexim

Tenho que dar os parabéns ao presidente por este resultado. Tudo neste resultado tem dedo do presidente. Desde o ponta de lança que está emprestado ao PSG, ao ponta de lança suplente que teve que ser titular porque o titular só chegou quando o titular saiu emprestado quando toda a gente já sabia que ele ia sair, até ao guarda-redes, que está em falta há anos, mas que só chegou com o comboio em andamento, depois de andarmos várias semanas a ver uma novela brasileira. Tudo com o dedo mágico do menino da lágrima.
Portanto, parabéns senhor presidente.

Akashi

Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

1979

Rui, falta um 6 a sério.

Rui, falta umn9 que não é Cabral.

Rui, despacha Musa, Chiquinho, João Vitor e o Grego...

Contrata um 6, um 9, um guarda-redes e um DD.

um 6 e um 9 de qualidade SÃO FUNDAMENTAIS.

A ÉPOCA MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS ANOS CORRE O RISCO DE SER FODIDA ATÉ NOVEMBRO.

hayato_1904

Ainda n disseste nada não é? O normal! Um rato bananas!

Pedro Nunes 28

Não digas nada depois da merda que se viu hoje.
O mote está dado.....

MaFd_R@_SLB

Esta merda este ano nem deu para aquecer.

Barcelense1994

"Apoio o Proença porque os outros todos apoiam."

Amigo, não percebes que o Benfica é o alvo a abater? Hoje foi mais uma prova!

PaulinhoB

O silêncio é a melhor resposta, vai que é tua abraçador

patrickvieira

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: patrickvieira em 14 de Agosto de 2023, 23:16bem me parecia que este topico andava muito parado, ate estava preocupado com alguns users nao sabia se estaria tudo bem com eles, enfim apareceram
E tu? Não comentas? Quando se ganha vens sempre dar os parabéns ao presidente. E agora? Já não dá chutos na bola?
por acaso é mentira nao costumo dar os parabens ao presidente porque sei da sua competencia, estao frustrados com o resultado mas nao deviam descarregar em quem nao merece, nao estou aqui para lamber os tomates a ninguem, se for preciso critico o presidente mas voces exageram pra crl

steixeira

Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.
Sem comentários. Não sei quem está molhado. E não é de água...

SigaPaVinho

O melhor é tentar um empréstimo de um defesa direito e fechar a loja. Já chega de gastar milhões em merda. Terceiro lugar entregue, agora é começar a pensar nas vendas para cobrir o buraco.

Neozone1981

Eu as x nem me apetece vir aqui...e tudo a mandar abaixo.....fomos campeões ,ganhamos a supertaca e fizemos um mercado espectacular apenas faltando um defesa direito...e na primeira derrota com erros de início de época a malta vem já toda mandar abaixo....fdx as vezes parecemos os lagartos...esses teem motivos sofrem ano após ano e la de 18 em 18 ganham um campeonato

Roting

Não é culpa dele.
Culpa é do treinador que não meteu os 20M a PL.
Ou que recebe um guarda-redes depois de 1 ano a pedir a 2 dias do campeonato começar.

Geridos por incompetentes.
Continuem caladinhos.