Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

1979

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 23:17O Sporting planeou bem melhor a época. Contratou jogadores para os lugares certos. Kokcu é bom mas nao no lugar do Enzo. Perfil nada a ver. Tem de jogar mais à frente.
Nao contratamos o jogador que precisavamos e gastamos muito dinheiro.


E se não o contratarmos a época ardeu.


Não há cola no meio campo.

A chegada de Di Maria é uma ilusão perigosa...

Neozone1981

O que uma derrota faz....agora os lagartos e que contrataram bem....fdx...

adeptoBancada

Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2023, 23:28Grande mercato. 


Mercado de merda. O Sporting fez um mercado muito mais cirúrgico.

Baron_Davis

pq é que um jogador que tem bom remate praticamente nao tem possibilidade de o fazer? tem de jogar mais à frente

adeptoBancada

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:29O que uma derrota faz....agora os lagartos e que contrataram bem....fdx...
Mas qual é a duvida mesmo?

abar85

Só joga pelo que custou.

Volto a dizer que não é cepo nenhum, mas precisa de tempo e de quem no banco tenha a coragem de o meter lá.

Assim, vai haver jogos em que faz um passe e manda uns encontrões e é o maior e jogos destes em que foi zero.

Jorge.P_

Quem custa o que custou não pode ser só isto...

Almeida92

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2023, 23:20Deixem de olhar ao preço dos jogadores.

Tem claramente qualidade e a meio da época já será um dos indiscutíveis e adorados pela massa adepta.

Sei que estamos mal habituados devido ao Enzo, mas nem todos chegam e fazem logo jogos perfeitos, como se fizessem parte da equipa há anos.
Mesmo sem ter em conta o preço, não fez nada de especial até agora. Se fosse entre ele e o João Neves, por exemplo, não há dúvida de quem seria o escolhido.

Smballs

O n camisola está certo, mas a posição não...

eplunum

Não sei o que o treinador pretende deste jogador mas não me parece ter características para fazer aquela posição.

watt338

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 23:17O Sporting planeou bem melhor a época. Contratou jogadores para os lugares certos. Kokcu é bom mas nao no lugar do Enzo. Perfil nada a ver. Tem de jogar mais à frente.
Nao contratamos o jogador que precisavamos e gastamos muito dinheiro.

Planeou?

Os gajos desde a 2ª metade da época passada que estão em "pré-época" e continuam com o Esgaio e o Adán a titulares, por amor de deus. O nosso mercado deveria ter sido melhor do que foi, mas não exageremos. Só falta pedirem para bater a clausula de 30 milhões do Amorim.

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 23:19Continuo achar errado  meterem um 10 a jogar a 6...mas continuem achar que a culpa é dele
O Kokçu não é 10 é um 8 não vale apena andar a inventar desculpas, se o jogador não está  a render o que deveria.

adeptoBancada

Estar a jogar com o Kokcu no duplo pivot, é como o Enzo ter jogado a epoca passada a 6 no Chelsea.

Este ano o Pochettino pos o a 8 e foi o mvp frente ao Luverpool.

Kokcu é bom mais à frente.

Florentino e Neves sao onduplo pivot. Kokcu a esquerda. Aursnes e JM no banco e bancada. Eu sei que doi mas os jogadores sao oara jogar nos sítios certos. Planeassem melhor as contratações.

ajnogueira

Eu acho que jogou bem, ganhou na disputa vários lances e na primeira parte esteve sólido.

O golo do Rafa nasce de um remate dele, e não foi o único remate que fez, para quem anda a chorar que ele não pode rematar...

johnnybgood

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:29O que uma derrota faz....agora os lagartos e que contrataram bem....fdx...
Mas qual é a duvida mesmo?

Não deves ter visto o jogo com o Vizela para tares a dizer isso. Ganharam com um charuto para a frente aos 90+10, aquele meio campo deles é um buraco, e as laterais igual.