David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pablito13

Estava roto antes das 3 substituições de uma só vez e o treinador não quis meter o Ristic, isto foi o que aconteceu.

Tirando o primeiro lance na primeira parte, ganhou os duelos todos. Na segunda parte foi dos melhores enquanto teve pernas, ganha uma falta num lance lateral em força á entrada da área e está no segundo golo com um bom cruzamento atrasado que é a sua imagem de marca.

Anda aqui uma alucinação coletiva que não é brincadeira, já que tirando um lance na primeira parte, esteve bem tecnicamente e ao nível do passe. Mas como este já tá queimado porque custou 14M, até se inventa coisas que nem aconteceram...

Loopkin

Devia ser protegido nesta altura. O Ristic deveria ser titular.

Caso contrário acabará queimado.

KunAguero16

No verão tentar enganar algum clube inglês.

mojo_j0jo

Devíamos ter feito o forcing pelo tipo do atlético.

Pode ser bom rapaz, mas pelo valor tinha que ser muito mais jogador do que é.

Acho que aqui fizemos mal, em fazer a vontade ao treinador

20Nico Gaitan20

Não se preocupem...tão cedo não calça...foi arrumado para canto com uma entrada miseravel de um jogador do Boavista.

SLB-Fever

Eu até acho que na segunda parte esteve bem e nao compremteu atrás.

Nirvana_87

É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.
Que se lixe o par de tijolos não é mestre?

14M!!!

Vale 5M!

Nenad25

Eu também acho que fez uma segunda parte decente.

Não foi por aqui. No primeiro golo erra, mas é manifesto azar.

Está claramente nervoso. O problema, como alguém já disse, é que perdemos hoje a onda positiva.

Futebol é assim.

Marcos dos Santos

Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2023, 23:51Eu também acho que fez uma segunda parte decente.

Não foi por aqui. No primeiro golo erra, mas é manifesto azar.

Está claramente nervoso. O problema, como alguém já disse, é que perdemos hoje a onda positiva.

Futebol é assim.
Não acho que tenhamos perdido onda positiva.

Entra Trubin no onze, uma boa exibição frente ao Estrela e as coisas voltam a assentar.

Não estou minimamente preocupado e confio na equipa. Este fórum tem coisas fantásticas, mas este show sempre que se perde um jogo tem tanto de infantil e histérico como de velho. É assim desde sempre e sempre será. O que se diz aqui nestes momentos felizmente não se escreve.

Pablito13

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:51É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.

14M!!!

Vale 5M!

Par de tijolos? Quantas bolas dominou mal hoje?! Quantos passes errados fez?! Pois é...

Chico_odv

Por 14 milhões é assustador...

KunAguero16

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: PorscheLM1 em 14 de Agosto de 2023, 23:51É limitado que dói mas o mestre de Kung Fu só viu o potencial físico.

14M!!!

Vale 5M!

Par de tijolos? Quantas bolas dominou mal hoje?! Quantos passes errados fez?! Pois é...

A bola sai quadrada dos pés dele. Para além de ser burro a jogar. Cornos no chão, correr até ao fim do campo e cruzar.

Aaa.1994

Barrete. E o Ristic também não é muito melhor. Vamos penar bem na esquerda esta temporada..

Diamond_1904

André Sousa

Adorava saber o que levou à contratação de um jogador deste nível por 14 milhões.