Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jonny-Venezuela

Nao sei o que pessoal do forum ve neste gajo, para mim é fraco.
Era bem vendido.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: JustMe em 14 de Agosto de 2023, 23:54É curioso que só neste clube os jogadores fiquem ofendidos e indignados por não jogarem tanto como ambicionam. Se calhar também era hora de sermos menos "bonzinhos".
Eu gosto muito do Morato, mas que porra quer ele? Otamendi é capitão, voltou e fez um belo jogo contra o Porto; em condições normais, o lugar é dele. O António está muitíssimo bem e não há razão nenhuma para atirar com o miúdo para o banco. A época é longa e, entre castigos e lesões, jogará muitas vezes. Que acalme a patareca.
o António hoje teve tudo menos "muito bem"
Até ao lance do penálti, esteve muito bem sim. E se a bitola fosse o jogo de hoje, então no próximo jogo tinhas de mudar uns cinco jogadores.

A hora do Morato chegará naturalmente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Agosto de 2023, 00:02Entrou bem e com muita vontade. Tem que ser titular para semana. Otamendi e Morato.
Teve mal o António Silva foi? Foi só o nosso melhor jogador na 1a parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:49O que é a maria chuteira disse?


A Pagina do Benfica no IG divulga o onze titular e ele comenta isto:

"Que palhaçada mais uma vez! O Morato merece jogar, fez uma pre época exemplar e é assim que recompensam o trabalho e esforço do jogador???"
isso é ainda pior que amanda do Verissiimo.

Essa pelo menos deixava no ar....esta é demasiado direta e visa o treinador.


Nao sei ate que ponto isto nao é mais grave.

alves6

Exibição horrível! Muitos passes errados.

Ricardinh010

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: Ricardinh010 em 15 de Agosto de 2023, 00:02Entrou bem e com muita vontade. Tem que ser titular para semana. Otamendi e Morato.
Teve mal o António Silva foi? Foi só o nosso melhor jogador na 1a parte.

Não esteve mal, esteve péssimo. É um dos três principais culpados desta derrota.

iSLBenfica

Citação de: karlussantus em 14 de Agosto de 2023, 23:42O Tomás Araújo mete este tronco num bolso.

Não mete. O Tomás Araújo é horrível.

Sr. Coluna

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:49O que é a maria chuteira disse?


A Pagina do Benfica no IG divulga o onze titular e ele comenta isto:

"Que palhaçada mais uma vez! O Morato merece jogar, fez uma pre época exemplar e é assim que recompensam o trabalho e esforço do jogador???"
Quem é que essa palhaça pensa que é? Em última instância a culpa é do Morato que permite que ela se meta onde nunca foi, nem nunca será achada. Cartão amarelo para ele e não deveria escapar a uma multa. Estes casos devem servir de exemplo.

Baron_Davis

Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:49O que é a maria chuteira disse?


A Pagina do Benfica no IG divulga o onze titular e ele comenta isto:

"Que palhaçada mais uma vez! O Morato merece jogar, fez uma pre época exemplar e é assim que recompensam o trabalho e esforço do jogador???"

que circo

joaoaria


BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2023, 23:49O que é a maria chuteira disse?


A Pagina do Benfica no IG divulga o onze titular e ele comenta isto:

"Que palhaçada mais uma vez! O Morato merece jogar, fez uma pre época exemplar e é assim que recompensam o trabalho e esforço do jogador???"
isso é ainda pior que amanda do Verissiimo.

Essa pelo menos deixava no ar....esta é demasiado direta e visa o treinador.


Nao sei ate que ponto isto nao é mais grave.

Eu quando vejo uma situação destas só me pergunto o que é é que essas esposas dos jogadores têm na cabeça...
E o que é que os jogadores têm na cabeça quando permitem que as esposas/namoradas sejam reincidentes nestes comentários (não que esta seja...)

Tacuara09

Que feche a matraca e se concentre em outras coisas e guarde os desabafos para ela. Hoje em dia qualquer papagaio da entourage de um jogador vem mandar papaias.

O namorado ja é grandinho e isso não abona muito a favor dele, por muito que se entenda a frustração.

gringo da montanha

Mas este entrou pra que??? Jogou em que posicao, mesmo?? A dada altura viu-o a extremo esquerdo???? Mas está louco, o shmidt???

Renato Ferreira

Este gajo é horrível. Para mim é o 5 central e o primeiro a despachar

karlussantus

#9314
Citação de: JustMe em 15 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: JustMe em 14 de Agosto de 2023, 23:54É curioso que só neste clube os jogadores fiquem ofendidos e indignados por não jogarem tanto como ambicionam. Se calhar também era hora de sermos menos "bonzinhos".
Eu gosto muito do Morato, mas que porra quer ele? Otamendi é capitão, voltou e fez um belo jogo contra o Porto; em condições normais, o lugar é dele. O António está muitíssimo bem e não há razão nenhuma para atirar com o miúdo para o banco. A época é longa e, entre castigos e lesões, jogará muitas vezes. Que acalme a patareca.
o António hoje teve tudo menos "muito bem"
Até ao lance do penálti, esteve muito bem sim. E se a bitola fosse o jogo de hoje, então no próximo jogo tinhas de mudar uns cinco jogadores.

A hora do Morato chegará naturalmente.

No lance do penalti o Silva, cortou a bola no ar. Enquanto o pato do Vlac saiu aos papeis, o Silva reposicionou-se e ainda impediu o golo do avançado, que o Morato por ter recuado a passo deixou solto.

No 3 golo o Morato é o último defesa e avança para o jogador do Boavista que subia com a bola, quando devia ter recuado, para não permitir que o jogador que tinha a entrar nas suas costas ficasse completamente isolado. O Morato fez um erro semelhante no golo do Al-Nassr.

O Morato nem meio tomate do Silva vale. E o Tomás Araújo é melhor que o Morato, porque é muito melhor com bola e a construir jogo.