Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Isaaquinho

Quantos pênaltis ele defendeu na carreira toda?

Nutmeg

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:55Esta semana vamos assistir aos dragartos cartilheiros a defender este gajo.

Eles atacam é os Neves, os Di Marias e os Rafas.

Não me recordo de ouvir um dragarto a dizer mal dele. Sintomático.

rkc

Citação de: duarteslb em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: rkc em 14 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2023, 23:42Já limitou os comentários...
É o espelho

Convenhamos que ir chatear uma figura publica numa rede social é uma palhaçada.

Então, só serve para receber beijinhos e abraços?

Não serve para nada. Serve para ver umas fotos e afins.

Grand Moff John

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:45Num dos últimos jogos do Rui Vitória pelo Benfica, qd já ninguém o suportava, eu estava na Luz e estava um homem exaltado aos berros contra o gajo, quase a ter um infarte e eu tentei acalmá-lo disse-lhe "tenha calma que já deve estar quase a sair..."

O homem irado respondeu-me "eu n quero que ele saia, eu quero que ele morra !!!"
Eu tenho quase o msm sentimento por este sujeito.
Mas a culpa n é só dele.

Ri-me alto pq imaginei um bacano qqr a gritar isso.

Mittelstürmer

Trocar por um porta-chaves ou 3 cromos do Bollycao.

Renegado

A sua carreira é um tremendo equívoco de quem permitiu que este sujeito viva de ser... guarda-redes, imagine-se!

Arbuckle

A culpa é do clube. Já devia ter percebido que precisávamos de dois GR e não um, porque o Ody não é, nem nunca foi GR nenhum. Foi só uma vieirice.

Chegámos a ter Preud'Homme e Ovchinnikov em simultâneo.

Desde Varela (inclusive) , a baliza é uma miséria inacreditável.

Neste aspeto, presidente e treinador vivem obcecados pela burrice.

!N$4N3_J7

Quando chegou ao Benfica tinha deficiências claras no seu jogo, mas sempre achei que tinha potencial. Evoluiu 0.
Durante estas 5 épocas já nos ajudou a ganhar alguns jogos, com grandes defesas. Mas já nos encavou ainda mais em mais jogos.
Sempre achei que devia ser titular. Não tinhamos outra opção melhor, uma grande falha do Benfica.

Hoje, com 29 anos, ainda a jogar assim, e com o Trubin no plantel, o ciclo dele tem que acabar. Pode ficar mais uma época como 2 GR, porque acredito que não deva ser fácil arranjar equipa que o queira, mas não pode entrar nas contas de ninguém.

Obrigado por tudo, porque acredito que deu tudo o que tinha pela camisola e hei de sempre respeitar isso, mas infelizmente não tem as características que se procuram num GR para o Benfica e nem tem qualidade suficiente para o Benfica.

Promessa de GR que nunca foi cumprida, por isso ADEUS e que tenha muitas felicidades noutro lado qualquer.

brazio

Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 23:48Será que só nós vemos a merda que ele é?

Fora daqui não ouço ninguém falar

Normal a maioria dos supostos "analistas" de futebol não esconde as suas cores e sabe muito bem que com este tipo na baliza estão sempre mais próximos de ver o seu clube ganhar.

Assim no lance do terceiro golo vão dizer que o gajo de xadrez estava isolado que não havia "hipótese" jamais vão dizer que o fragueiro avança e depois começa a correr para trás... Ajudando enormemente o adversário.

Infelizmente o adepto comum não consegue ver as lacunas técnicas grotescas deste redes e a imprensa vendida não esclarece porque não convém.

O adepto comum só vai lá se for um redes deixar fugir a bola das mãos ou assim.

Por isso os Bossios são insustentáveis enquanto este já leva mais de duzentos jogos no clube quando é de longe o pior redes das equipas que aspiram ao título.

Shoky

Vão insultar nas redes sociais é quem renovou com esta bosta. Esses são os verdadeiros culpados.

MrCobb

Acusou logo a pressão. O Trubin já alugou um T4 na cabeça desta ave rara.
A isso se junta os habituais defeitos tantas vezes aqui discutido.

tiagomachado18

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 23:45Num dos últimos jogos do Rui Vitória pelo Benfica, qd já ninguém o suportava, eu estava na Luz e estava um homem exaltado aos berros contra o gajo, quase a ter um infarte e eu tentei acalmá-lo disse-lhe "tenha calma que já deve estar quase a sair..."

O homem irado respondeu-me "eu n quero que ele saia, eu quero que ele morra !!!"
Eu tenho quase o msm sentimento por este sujeito.
Mas a culpa n é só dele.

O rui ainda foi bi campeão, os que vieram a seguir ainda não conseguiram.

Mittelstürmer

Dava tudo para voltar a ter treinos nos campos 2 ou 3 com este cagão a ter que passar pelos sócios exigentes que tínhamos nos anos 80.

Barcelense1994