Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

LuisPortugal

Epa eu nem gosto do Chiquinho mas por amor de deus, que culpa teve ele ou outro jogador qualquer de campo por termos sofridos dois golos ridículos por erros individuais do Gr?

El Tacuara

Em 2023, ainda é opção para o Roger.

Nada contra o Chiquinho.

Shoky

"Mas marcou em Barcelos"

Enfim...

bruno_

Entra na super taça mamamos um golo (ainda que irregular)

Entra hoje e foi o que foi.

Não defende, não ataca.

Não fode nem sai de cima!

pete92

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:24"Mas marcou em Barcelos"

Enfim...

Para a semana o Chiquinho marca um golo aos 90 é voltam a chama-lo de Zidane ..

mercurialSLB

Eu também não gosto do Chiquinho mas vir aqui colar-lhe qualquer culpa da derrota só mostra que está tudo à espera dos maus momentos para bater nos ódios de estimação.

Os dois golos com ele em campo em nada são culpa do Chiquinho.

Rui_Vieira

Citação de: mercurialSLB em 15 de Agosto de 2023, 00:27Eu também não gosto do Chiquinho mas vir aqui colar-lhe qualquer culpa da derrota só mostra que está tudo à espera dos maus momentos para bater nos ódios de estimação.

É óbvio q não teve culpa directa. Mas a falta de garra, não ter ganho duelos yer tido perdas de bola. Tudo contribuiu.

ForçadoBloqueio

Citação de: mercurialSLB em 15 de Agosto de 2023, 00:27Eu também não gosto do Chiquinho mas vir aqui colar-lhe qualquer culpa da derrota só mostra que está tudo à espera dos maus momentos para bater nos ódios de estimação.

Há que disparar contra os ódios de estimação. Não vale a pena dizer nada sequer. A jogar com 10, entra a meia dúzia de minutos do fim e ainda conseguem bater no gajo. Enfim.

axiomas

Citação de: axiomas em 28 de Maio de 2023, 23:16Parabéns.
Obrigado.

E arranjar-lhe clube. O Benfica ao nível que se exige não pode andar com jogadores com a qualidade dele. É factual.
Trouxe zero ao jogo de hoje. Estou espantado

NemanjaMatic

Começar a resolver todos os dossiers pendentes.

Chiquinho
Colocação de excedentários
Últimas contratações

Nada de perder tempo a regatear com os russos.

ajnogueira

Citação de: bruno_ em 15 de Agosto de 2023, 00:25Entra na super taça mamamos um golo (ainda que irregular)

Entra hoje e foi o que foi.

Não defende, não ataca.

Não fode nem sai de cima!

Tal como o Florentino.

Red Guy

É uma tara qualquer. Um fetiche.

Isso ou paneleiragem.

Não consigo encontrar mais nenhuma explicação para este jogador banal entrar em todos os jogos.

smpslb

x3

Não tem qualidade para jogar neste clube.

Pablito13

Não tem culpa, mas por ser fetiche do Roger vai para o banco, e claro, entra na segunda parte porque sim. Não devia ter entrado porque o João Neves não devia ter saído.