Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Machadinho57 em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:18Cepo do caralho, fodeu-nos um campeonato à primeira jornada. Bravo! E há quem idolatre este jogador de terceira divisão europeia e tenha ficado muito feliz de "nos termos livrado do Ramos que nem bolas sabe receber". Temos os adeptos mais idiotas à face da terra.
Temos mesmo os adeptos mais idiotas à face da terra.

" fodeu-nos um campeonato à primeira jornada. Bravo! "

.....

Cita este comentário até final de Setembro se és homem. O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2023, 14:49
Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2023, 14:09O grande mal do Musa é que tem uma cara que parece que a mãe teve um curto-circuito quando lhe deu à luz. De resto, é evidente que tem qualidade, se suficiente para assumir a titularidade não sei. Aliás, há jogadores que fizeram carreira como suplentes de luxo, como o Solkjaer.

O grande mal do Musa é que muitos adeptos veem futebol com o olho do cu, repetem frases feitas que ouvem outros dizer e comprometem-se com elas só porque pensar pela própria cabeça cansa e dá trabalho. E depois em vez de lidarem com o gelo e dizer assim "ok, a partir de agora vou passar a ver os jogos com os olhos abertos só para experimentar a sensação" continuam a tentar fazer dos outros e de si próprios burros.

Tusa entrou, mudou o jogo, foi decisivo na  pressão defensiva surreal que fez, recuperou imensas bolas, ganhou imensos duelos, foi irrepreensível em tudo o que foi gesto técnico, recepções do crl, a levar a bola para a frente mesmo com gajos quase às cavalitas dele, a fazer jogar, a finalizar com imensa classe.

Disse-o aqui múltiplas vezes na época passada quando malhar no Musa era desporto prefrerido do SB: Tusa era o jogador mais subvalorizado de todo o plantel. Neste momento já não é, porque já muita gente abriu os olhos.

Fisicamente é fortíssimo, atleticamente é muito desenvolvido para o seu perfil, muito mais ágil que a média da sua altura/peso. Impulsão do crl, força, explosão. Não é apenas um gajo alto e forte, é também um atleta bastante capaz. E tecnicamente é escandalosamente melhor do que queriam fazer dele.

Posts que envelhecem como o vinho do porto.

Jogador que, usando uma expressão deste user, faz-se às bolas usando o olho do cu.

Jogador que fez um jogo normal, nem bom nem mau, esforçado, mas sem nada de relevo, ao nível de vários outros colegas, aliás, mas cometeu um erro que nos deixou com 10, em que teve bastante azar até. Ainda assim, a equipa foi capaz de dar a volta, mas depois aconteceu Vlacho, que decidiu oferecer 3 pontos ao adversário já com a vitória na mão. Fim.

Mas o facto de estarem aqui a culpá-lo pela derrota, em vez de estarem no tópico que deviam estar, diz muita coisa sobre o quão fodidos estamos.

Iron Mask

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:50
Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2023, 00:41Continuo a achar que nos vais dar muitas alegrias.

Vamos MUSA!

Ora aí está, se dúvidas houvessem! :2funny:

Já deu para me rir, pelo menos. Acho que já consigo tentar enfiar a cornadura nos lençóis.

Não te preocupes que os burros sou eu e tu e vemos o futebol pelo olho do cu.

ssakd

Citação de: JotaL em 10 de Agosto de 2023, 14:09O grande mal do Musa é que tem uma cara que parece que a mãe teve um curto-circuito quando lhe deu à luz. De resto, é evidente que tem qualidade, se suficiente para assumir a titularidade não sei. Aliás, há jogadores que fizeram carreira como suplentes de luxo, como o Solkjaer.
que nojo de comentário pqp, este fórum quando o Benfica perde até mete nojo

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:18Cepo do caralho, fodeu-nos um campeonato à primeira jornada. Bravo! E há quem idolatre este jogador de terceira divisão europeia e tenha ficado muito feliz de "nos termos livrado do Ramos que nem bolas sabe receber". Temos os adeptos mais idiotas à face da terra.
Mais culpado é o FRANGUEIRO da baliza.

Incrível o que aquele medíocre fez ao Benfica hoje.

Iron Mask

Adoro a tirada do "foi infeliz".

Sim, porque um gajo quando entra de sola nas canelas de um adversário, é porque quer e tá a ser feliz.

Infeliz tou eu a enfiar a puta do melão na almofada.

Yoann Peeters

Obrigado pelo golo contra os porcos, mas nao da para ser titular, muito curto, precisamos de muito melhor.

skydevil

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 00:53Adoro a tirada do "foi infeliz".

Sim, porque um gajo quando entra de sola nas canelas de um adversário, é porque quer e tá a ser feliz.

Meteu-se a jeito e teve azar. Não teve maldade, mais vai de sola e acaba por atingir o adversário. Não me repugna a expulsão.

dsdsds44

Mereceu ser titular pelo que fez na supertaça e basicamente também era o único avançado que tínhamos.

O dinamarquês é carta fora do baralho.

Sucede que o Musa borrou a pintura toda.

Podia ter escapado entre os pingos de uma vitória, mas o nosso guarda redes fez tudo o que podia para perdemos o jogo.

Agora tudo a cascar neste também...

TFFS

Quis ganhar a bola e entrou de forma impetuosa. Foi expulso. Bom suplente. Curto titular

abar85

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 00:53Adoro a tirada do "foi infeliz".

Ele não entra de sola na canela do adversário, ele entra na bola, pisa-a e quando o pé naturalmente roda por cima da bola pega na canela do gajo do Boavista. Foi o infeliz sim.

Leonzo

Para titular é curto...
Não sei qual a dúvida...

Iron Mask

Citação de: skydevil em 15 de Agosto de 2023, 00:55

Meteu-se a jeito e teve azar. Não teve maldade, mais vai de sola e acaba por atingir o adversário. Não me repugna a expulsão.

Epa, a menos que sejas um porco, qualquer gajo que faz uma merda destas não faz de propósito e é "infeliz".

A diferença é que quem tem 2 dedos de testa não se mete a jeito com uma entrada assim.

apedro.stb

Um bom suplente.

Demasiado limitado para ser algo mais que isso.

Chico_odv

Eterno suplente no Benfica não serve.. no Benfica temos que ter jogadores capazes de lutar pela titularidade; Musa nunca vai ser capaz disso.

Até simpatizo com o rapaz, mas é muito curto.