Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

skydevil

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: skydevil em 15 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 00:53Adoro a tirada do "foi infeliz".

Sim, porque um gajo quando entra de sola nas canelas de um adversário, é porque quer e tá a ser feliz.

Infeliz tou eu a enfiar a puta do melão na almofada.

Meteu-se a jeito e teve azar. Não teve maldade, mais vai de sola e acaba por atingir o adversário. Não me repugna a expulsão.

Epa, a menos que sejas um porco, qualquer gajo que faz uma merda destas não faz de propósito e é "infeliz".

A diferença é que quem tem 2 dedos de testa não se mete a jeito com uma entrada assim.

Sim, se veres bem estou a concordar contigo.

Entrada parva e desnecessária.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: skydevil em 15 de Agosto de 2023, 00:55
Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 00:53Adoro a tirada do "foi infeliz".

Sim, porque um gajo quando entra de sola nas canelas de um adversário, é porque quer e tá a ser feliz.

Infeliz tou eu a enfiar a puta do melão na almofada.

Meteu-se a jeito e teve azar. Não teve maldade, mais vai de sola e acaba por atingir o adversário. Não me repugna a expulsão.

A expulsão é justa e infeliz ao mesmo tempo. Não são incompatíveis. Culpá-lo pela derrota já é simplesmente dizer merda por dizer, porque, das duas uma, ou não se viu o que aconteceu após a expulsão ou se viu e não se percebeu nada do que se viu, o que é pior ainda. O responsável da derrota foi bem claro... e não se chama Musa.

Godescalco

Expulsão infeliz. Ele escorrega na bola.

Continua a ser um elemento muito válido deste plantel.

Baron_Davis

expulsao aparte, o que fez na primeira parte?

poije...

cajoyzen6

Sempre foi curto para titular, entra sempre bem e é nesse papel que tem de contar

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 01:09expulsao aparte, o que fez na primeira parte?

poije...

Estava um jogo difícil já antes da expulsão, o Benfica raramente conseguiu criar jogadas de ataque.

rkc

Citação de: Yoann Peeters em 15 de Agosto de 2023, 00:53Obrigado pelo golo contra os porcos, mas nao da para ser titular, muito curto, precisamos de muito melhor.

Já cá está.

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 01:01A expulsão é justa e infeliz ao mesmo tempo. Não são incompatíveis. Culpá-lo pela derrota já é simplesmente dizer merda por dizer, porque, das duas uma, ou não se viu o que aconteceu após a expulsão ou se viu e não se percebeu nada do que se viu, o que é pior ainda. O responsável da derrota foi bem claro... e não se chama Musa.

É uma pescadinha de rabo na boca.

A expulsão desequilibrou o jogo, obviamente. Jogar com 10 é muito diferente de jogar com 11.

Com 11 provavelmente teríamos ganho o jogo com alguma tranquilidade.

É um lance onde é infeliz, porque nem sequer é um lance em que entre ao jogador. Ridículo é dar vermelho ao Musa e não dar ao Makouta, que entra de sola sobre o João Neves.

ARRG

Não aguentou a pressão simples.

brankinho_gaspar

Não serve para titular, mas isso já se sabia antes.

Foi um bocado displicente naquele lance.

Agora continuar a trabalhar porque ainda vai ser importante esta época.

abar85

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 01:09expulsao aparte, o que fez na primeira parte?

poije...

Tirando o João Neves e o Rafa quem fez mais?

André Sousa

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 01:19Tirando o João Neves e o Rafa quem fez mais?

Temos tido já desde a época passada vários jogos fora em que dividimos imenso o jogo e não conseguimos mostrar uma clara superioridade e controlo sobre o adversário, o que é preocupante.

futeboldelite

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 01:19

poije...

Tirando o João Neves e o Rafa quem fez mais?

Di Maria e Otamendi

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 01:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 01:01A expulsão é justa e infeliz ao mesmo tempo. Não são incompatíveis. Culpá-lo pela derrota já é simplesmente dizer merda por dizer, porque, das duas uma, ou não se viu o que aconteceu após a expulsão ou se viu e não se percebeu nada do que se viu, o que é pior ainda. O responsável da derrota foi bem claro... e não se chama Musa.

É uma pescadinha de rabo na boca.

A expulsão desequilibrou o jogo, obviamente. Jogar com 10 é muito diferente de jogar com 11.

Com 11 provavelmente teríamos ganho o jogo com alguma tranquilidade.

É um lance onde é infeliz, porque nem sequer é um lance em que entre ao jogador. Ridículo é dar vermelho ao Musa e não dar ao Makouta, que entra de sola sobre o João Neves.
Levou amarelo, e o VAR nada. Mas já é o esperado.

Tenho pena por ele, porque também teve algum azar mas também foi "anjinho".

Fiquei bem mais fodido com o pato grego do que o Musa.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 01:19Tirando o João Neves e o Rafa quem fez mais?

Temos tido já desde a época passada vários jogos fora em que dividimos imenso o jogo e não conseguimos mostrar uma clara superioridade e controlo sobre o adversário, o que é preocupante.
O Boavista contra 11 não fez nada, diga-se. O Benfica é que entrou meio numa de "isto faz-se" e depois deu merda.