Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

Estou convencido, que vai ser preciso mais patices até sair...
Quero lá saber da carreira dele. A mim e aos Benfiquistas a unica carreira que interessa é a do Benfica.

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:23Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.
Foda-se. Ele desvia-se da puta da bola. Ocupa o espaço de um iniciado

+1benfiquista

Citação de: Jigz em 15 de Agosto de 2023, 10:48Será titular no Sabado, Roger tirando o animal agora, acaba com a carreira dele.

A carreira dele no Benfica tem de acabar. A melhor fase para isto é um jogo em casa antes do mercado encerrar. A direção fica obrigada a colocar este gajo em algum lado e a ir buscar um suplente.

Baron_Davis

Citação de: desinstala em 15 de Agosto de 2023, 10:37Num clube organizado e com ideias fixas, hoje era vendido.
Já chega disto.

Ninguém lhe pega, nem com o anterior contrato, quanto mais agora, a renovação foi uma poia do sujeito que "percebe muito de futebol"

O trabalho dos treinadores de gk tb deveria ser escrutinado, como é possível estar pior que quando chegou?

"não é por aqui", "querem outro Roberto", "já nos deu muitos pontos" e a melhor de todas "é top entre os postes"

Quantidade de adeptos nunca foi sinónimo de qualidade, emprenham baboseiras de cartilheiros em doses industriais, simplesmente básicos e patéticos

É insustentável continuar, mandou à fava todo o esforço gigante dos colegas, haja decoro para ter sido o último jogo pelo Maior

ramasr

A culpa não é dele, é de quem coloca este incompetente titular 5 épocas, pior, teve contrato renovado.

Temos dado muitos tiros nos pés em relação a contratações.

Acertar 1 em cada 4 e sinónimo de falta de qualidade avaliativa na nossa estrutura. Este treinador é uma sugestão de um empresário ao Rui Costa.

Devia ser ao contrário em 4 falhar 1.

Estar 6 anos sem contratar nenhum guarda redes decente e deixar a via aberta para este conas é uma vergonha.

Somos um clube enorme mas acho que temos merceiros a gerir a maior cadeia de comércio a retalho do país.

Castro_SLB

nikas

Ele é que anda a acabar connosco!
Bem que pode agradecer ao Benfica a carreira e os € que tem.
Andamento para ontém.

elgam33

Quero pedir desculpa publicamente por ter defendido este gajo.

Com outra boa opção no banco ele só tem de sentar e não jogar mais a menos que seja jogo a feijões.

A abordagem ao segundo golo, sinto que nem o Samuel fazia, é simplesmente mau de mais depois de tanta luta por parte do resto da equipa para virar o jogo. Até no puto do penálti se vê a banalidade do jogador, a ele manda-se sempre aleatoriamente, o penálti de ontem foi uma merda e este atrasado saí-lhe do caminho.

BovinoSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Agosto de 2023, 10:49

Quero lá saber da carreira dele. A mim e aos Benfiquistas a unica carreira que interessa é a do Benfica.
Quais benfiquistas?
Os que andam a festejar vendas e dizer que o Musa ia assumir?

Rivero

Citação de: Castro_SLB em 15 de Agosto de 2023, 10:53https://twitter.com/i/status/1691212851887632385

Your PS controller was disconnected

Foda-se isto é demasiado mau. Até dói. O Benfica não pode ter um GR assim.

FrarioSLB

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2023, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2023, 10:23Da série "não podia fazer nada, não é por aí":

Autêntica cona escachada.

Medonho entre os postes. Para lá de medonho fora dos postes. Nojento com os pés. E uma personalidade de rato, sistematicamente a deixar os colegas de calças na mão. Um total package perfeito para tudo aquilo que um GR não deveria ser.
Foda-se. Ele desvia-se da puta da bola. Ocupa o espaço de um iniciado
Eu no 7° ano tinha melhor noção da profundidade que esse gajo. Que vergonha, meu Deus.

lmss

Rescisão unilateral com justa causa. Não podemos ter infiltrados no plantel.

TFFS

Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:28Não tem culpa no 1 e no 3 golo, no segundo totalmente culpado!
Vou "desculpar" o primeiro golo (no qual fecha uns 0% do ângulo).

Não tem culpa no terceiro? Vejo futebol sénior há 29 anos e não conheço outro GR de equipa grande que constantemente se cague e recue para a puta da gaiola quando o avançado está no 1x1 com espaço para correr. É contra-natura

Em ambos os golos não é o maior culpado. Em ambos os golos não se "exige" que defenda. Em ambos os golos tem abordagens técnicas dignas de um saco de estrume.

Todos os GR levam golos. Todos os GR têm bolas que não se exige que defendam. Só este atabão é que leva todas as putas bolas enquadradas

SLBRulez

Citação de: ROBINHO em 15 de Agosto de 2023, 10:32

Até o jornal dos merdosos te rasga

Até estou parvo, eles só têm a ganhar com a titularidade dele.